sexta-feira, 25 de junho de 2010

Crazy Links #45


E com vocês, mais 10 11 12 13 14 15 crazy links interessantes:

  1. Um apoio à ditadura! - Tales of the Wasted [Ela é muito gostosa mesmo!!!]
  2. Como Funcionam os Esquemas para Aumentar o Número de Seguidores no Twitter - O Fim da Várzea [Não importa o esquema, é tudo trambique.]
  3. A verdade sobre os filhos - Blog do Bauru [O @O_Bauru será papai, pode começar a comprar caixas de cerveja para os amigos!]
  4. As gerações de Blogueiros. O que mudou nesses 10 anos? - Profissão Jornalista [ Os blogs se tornaram ferramentas essenciais de discussão e consciência na Internet. Uma bela retrospectiva.]
  5. Qual o limite da liberdade de expressão na blogosfera? - Escritos Ideológicos [O limite é quando tentam impor ou forçar uma verdade a todo custo. Ter liberdade de expressão é também aceitar(sem ter que concordar) que o outro pensa diferente.]
  6. Projeto de lei quer responsabilizar donos de blogs por comentários "anônimos" - Ferramentas Blog [o que remete ao que eu disse no link anterior...]
  7. O Dia sem Globo e a pseudo-revolução - Limão em Limonada [Estão querendo destruir o Twitter.]
  8. Flagrante de bullying - O Legal da Web [Uma imagem engraçada, um fato inconstestável!]
  9. Google Friend Connect – Como parar de seguir um blog? - Sem Preceito [Dica interessante!]
  10. Em busca da inspiração perdida - Os Invicioneiros [Ultimamente a minha está indo para o espaço!]
  11. Lady Gaga disse; "Eu tenho pavor de bebês" - In Commun Series [Sério? Eu também...]
  12. Gostosas em Poses Esquisitas (63 Fotos) - LOL Bytes [Não importa a posição, são gostosas!!!]
  13. Você sabe o que é Satanismo? - Gibanet [ Apesar de crer que isso é besteira, concordo com a última frase: "Portanto podemos dizer que é melhor um bom satanista que um mal cristão."]
  14. O exagero na bebida - Lino Resende [ Mas cerveja é bom demais...]
  15. O Gato mais preguiçoso do Mundo - Gato Jorjão [Gatos tem prioridade em meu blog! E que gato lindo!!!]
O clipe abaixo é o novo single da Pitty, "Fracasso", na qual a carapuça serve muito bem em mim:

Se eu pudesse resumir em uma palavra TODA a minha vida, essa é a tal: FRACASSO!!!

Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google