sexta-feira, 12 de junho de 2009

Piadas de padre 3ª parte

Mais um feriadão provocado por mais um feriado cristão, aos quais eu repugno, devo salientar. A Igreja ainda tem um grande poder, o de parar o país por causa de um troço inútil, no meu entender. Abaixo, para aproveitar o momento, mais piadas de padres, algumas pesadas. O negócio é se divertir!

Um padre estava distribuindo Bíblias para as pessoas venderem e ajudarem na reforma da igreja. De repente, chega um gago oferecendo seus serviços:
- Pa. . . Pa. . . Padre, eu ga. . Go. . . Gosta. . . Taria de aju. . . Ju. . . Da. . . Dar a ve. . . Ve. . . Nder bi. . . Bi. . . Bíblias!
Comovido com a tentativa de colaborar, o padre deu um lote de Bíblias para o gago. No final da tarde, durante o acerto de contas, o padre ia perguntando para os colaboradores:
- Você, quanto vendeu?
- Vendi duas
- E você?
- Vendi uma
- E você, quantas você vendeu? - Perguntou para o gago!
- Eu va. . . Ve. . . Ndi tu. . . Tudo. - Tudo?!
Espantou-se o padre
- Mas como?
- É sa. . . Simples: Eu cha. . . Chegava pa. . Pra pe. . Pessoa e pa. . . Pe. . . Pe. . . Perguntava: O se. . . Senhor va. . Vai ca. . Comprar a bi. . Bíblia ou ca. . . Quer que. . . Que eu le. . . Le. . . Leia?


O padre tendo um compromisso sério chama a freira para continuar fazendo as confissões dos fiéis por ele. Ele passa a ela uma lista com os principais pecados e as devidas punições e se vai.
Já na primeira confissão a freira se depara com uma bixa.
- Pode confessar seu pecados - diz a freira.
A bixa responde:
- Aí eu dei o c....
A freira procura na lista deixada pelo padre mas não acha o pecado e o respectivo castigo. Diante disse resolve ir tirar informação para saber qual seria a penitência para passar a bixa.
Nisso ela vê o coroinha e pergunta a ele:
-O Que o padre da para quem dá o c...????
O coroinha responde:
- Para os outros eu não sei, pra mim ele da um pastel e uma coca.


Mocinha: Padre, o João é um Filho da Puta!!
Padre: Não fale assim, minha filha. Todos nós somos irmãos.
Mocinha: Mas o senhor não sabe o que ele fez...
Padre: E o que ele fez?
Mocinha: Ele me deu beijo.
Padre: Olhe, eu também te dou um beijo e não sou Filho da Puta.
Mocinha: Ele tirou minha blusa !!!
Padre: Eu também estou tirando sua blusa e não sou Filho da Puta.
Mocinha: Ele tirou meu soutien !!!
Padre: Eu também estou tirando seu soutien e não sou Filho da puta.
Mocinha: Ele tirou minha calcinha!!!!
Padre: Eu também estou tirando sua calcinha e não sou Filho da Puta.
Mocinha: Ele me comeu!!!!! Padre:
Eu também estou te comendo e não sou Filho da Puta.
Mocinha: Mas depois...Mas depois...
Padre: Diga, diga, diga...
Mocinha: Ele me disse que tinha AIDS...
Padre: Filho da puta!!!


O padre precisou ir ao Urologista e este disse a sua santidade que ele precisava ter relações sexuais senão ia ter problemas sérios em seu pênis. O padre argumentou, falou no celibato mas não convenceu o médico de que não podia fazer sexo.
O Padre, então, disse ter 4 condições para fazer sexo:
1 - SER CEGA
o médico argumentou mas o padre disse que ele não queria ser reconhecido..
2 - SER SURDA
O padre disse que ela podia reconhecer a voz ...
3 - SER MUDA
O padre disse que não queria que a moça falasse nada pra ninguém ...
Por último :
4 - TER SEIOS GRANDES
O médico não entendeu nada:
- Mas sua santidade não querer ser reconhecido, querer que ela seja muda, tudo bem, cega também, surda eu entendo mas... PORQUÊ O SENHOR QUER QUE ELA TENHA "SEIOS GRANDES"???
E o Padre :
- PORQUE EU GOSTO, pombas!!!


O padre (muito cavalheiro) ofereceu à freira uma carona até o convento, já que estava tarde e a chuva não demoraria a chegar. No caminho, o carro quebrou. Depois de caminharem uma hora embaixo de chuva, avistaram um motel, e o padre sugeriu:
- Irmã, creio que será melhor dormimos aqui neste motel, e amanhã chamaremos o carro do convento para buscar-nos.
A irmã, toda molhada e cansada, concordou feliz da vida!
Na recepção, foram informados que tinham somente um quarto com uma cama de casal disponível. O padre olhou para a freira e disse:
- Sem problemas, a Irmã pode dormir na cama, que eu durmo no chão.
E assim fizeram.
No entanto, no meio da madrugada, a irmã acordou o padre dizendo:
- Padre! O senhor esta acordado?
- (O padre, bêbado de sono) Hein?! Ah, irmã, o que foi?
- Ah… é que eu estou com frio.. O senhor pode pegar o cobertor para mim?
- Sim, irmã, pois não!
O padre então se levantou, pegou o cobertor no armário e cobriu a irmã com muita ternura.
Uma hora depois, a irmã acorda o padre de novo dizendo:
- Padre! O senhor ainda está acordado?
- ( O padre, babando na gola) Ah? Ah,irmã, o que foi agora?
- É que eu ainda estou com frio. O senhor pode pegar outro cobertor para mim?
- Claro irmã, pois não!
Mais uma vez o padre se levantou cheio de amor e boa vontade para atender o pedido da irmã.
Outra hora se passou e mais uma vez a irmã chamou pelo padre.
- Padre. O senhor ainda esta acordado?
- (O padre, engasgando com o próprio ronco) Ah? Sim irmã, o que foi agora?
- É que eu não estou conseguindo dormir. Ainda estou com muito frio.
Finalmente, entendendo as intenções da irmã, o padre então falou:
- Irmã, só nós dois estamos aqui, certo?
- Certo!
- O que acontecer, ou deixar de acontecer aqui, só nós saberemos e mais ninguém, certo?
- Certo!
- Então tenho uma sugestão: Que tal se a gente fizer que nem marido e mulher?
A freira então pula de alegria na cama e diz:
- Sim! Sim! Vamos fazer que nem marido e mulher!Daí o padre muda o tom de voz e grita:

- ENTÃO, CARAMBA! LEVANTA VOCÊ E PEGA A DROGA DO COBERTOR!


Fonte da imagem


Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google