sábado, 20 de junho de 2009

Âmago

Você, leitor, gosta de quadrinhos, especialmente dos super-heróis Marvel e DC? Se sim, tenho aqui uma dica que irá adorar. É um blog totalmente dedicado ao review dessas personagens, que desde 1938, que data da criação do maior de todos, o Superman, vem encantando leitores de todas as idades.

O blog em questão é o Âmago, cujo proprietário é o Marcos, ou Dark Marcos. Ele cuidadosamente, revê todas as histórias das personagens publicadas em ordem cronológica. É um trabalho minucioso que só um fã ardoroso dessa 9ª arte teria a paciência e disposição para fazer.


Eu fico imaginando o trabalho que deve dar para reler TODAS as histórias publicadas de cada personagem e escrever o review de CADA UMA. É um trabalho lindo que devemos prestigiar e eu aqui estou divulgando, não só por ser fã de quadrinhos, mas também para dizer que o blog foi indicado para o Top Blog, no quesito Cultura, E vale cada voto dado, com certeza!

E eu não me canso de falar... Steve Rogers voltou!!! The Real McCoy! Hip hip hurra!!! Photobucket

Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google