sábado, 6 de junho de 2009

Motivação para fazer um Doutorado

Via GraphJam (traduzido por mim)

Quero largar a educação, não dá futuro, não ha valorização, infelizmente me encontro na cor laranja do gráfico. Perdi todo o meu idealismo!

2 comentários:

  1. Dependendo da área de atuação um diploma de Doutor faz muita diferença. Existem diversos cargos públicos que oferecem adicionais para cada título que o funcionário possui, e em alguns casos isso representa mais de 20% do salário-base. Na área acadêmica também é um diferencial na hora de conseguir uma colocação. No mais, tenho que concordar com a cor vermelha.
    Aproveitando o assunto, acho que você deveria considerar esta questão acadêmica, pois alguns dos melhores professores que tive na faculdade eram formados em matemática ou física. Acredito que seria muito bom para você tanto na parte financeira quanto na pessoal, pois não teria todo o estresse gerado com os alunos da rede pública.

    Um grande abraço.

    Marcelo
    (Readless)

    ResponderExcluir
  2. Marcelo: A educação em geral está muito desanimadora. O ensino superior também não está toda essa brastemp! :o) Para falar o português claro, eu estou é de saco cheio de entrar numa sala de aula.
    Um abraço!

    ResponderExcluir

Pessoal, comentem, críticas e elogios serão bem aceitos. E eu respondo, posso demorar mas respondo. Esse velho lobo do mar tarda mas não falha!!!!

Leia antes a minha Política de Comentários.

Se quiser deixar o link de uma postagem sua, utilize o código abaixo trocando o que está escrito em letra maiúscula:

<p><abbr><em><strong>SEU NOME</strong> - último post do blog... <a href="<strong>LINK-DA-POSTAGEM</strong>"><strong>TÍTULO DA POSTAGEM</strong></a></em></abbr><p>

Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google