domingo, 14 de junho de 2009

A Trindade Ceística

A Trindade Ceística me domina, ela me faz agüentar as agruras da vida, seja na profissão ou no dia a dia. Para muitos é uma trindade perigosa, principalmente porque faz engordar e duas delas atinge o sistema nervoso. O problema é que eu sou muito viciado nelas.

Duas delas eu preciso muito, por causa da cafeína. Sou viciado em cafeína, se eu não bebê-las, não sei se conseguiria ficar em pé. Além disso, a falta delas me faz ficar agitado e nervoso, meu mau humor cresce exponencialmente! E ninguém agüenta ficar perto de mim.

Vocês devem estar pensando, mas no que diabos eu estaria falando? Eu as chamo de Trindade Ceística, porque todas elas começam com a letra C, às vezes eu as chamo de Triple C (3C) ou simplesmente CCC. Eu estou me referindo ao Café, a Coca-Cola e a Cerveja!


Não me pode faltar o café nas manhãs. Infelizmente como acordo às 5 da matina, para estar às 7 no colégio, não há tempo ou ninguém para fazer o café e acabo saindo muito nervoso de casa. Se alguém me falar bom dia nesse horário, corre o risco de ser dizimada da face da Terra. O negócio é tomar o café na padaria ou mesmo no colégio. Se eu não tiver bebido café, as primeiras aulas da manhã serão enfadonhas. Mas durante o dia, meu corpo apela por outra coisa...

... Em qualquer lugar que entro já peço uma lata ou garrafa de coca-cola, é automático, minha mente não pensa, não consigo beber outro tipo de refrigerante, tem que ser a Coca. Pepsi nem pensar. A Coca-Cola é viciante demais. Aliás, estou em busca do santo graal dos nerds: O galão de 5 litros de Coca! Será o meu nirvana!

Quanto a cerveja, bem, ela não tem hora nem lugar. Tomar uma loira gelada é como um orgasmo inesquecível. Senti-la descendo pela garganta é um prazer indescritível. Mas sou exigente, só bebo Skol ou Brahma. As outras, nem pensar. Meu estômago se revira e passo mal.

A Trindade Ceística é o meu combustível e não consigo largá-las. E eu sei que elas nunca me faltarão! Com certeza ainda vou morrer disso. Photobucket

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pessoal, comentem, críticas e elogios serão bem aceitos. E eu respondo, posso demorar mas respondo. Esse velho lobo do mar tarda mas não falha!!!!

Leia antes a minha Política de Comentários.

Se quiser deixar o link de uma postagem sua, utilize o código abaixo trocando o que está escrito em letra maiúscula:

<p><abbr><em><strong>SEU NOME</strong> - último post do blog... <a href="<strong>LINK-DA-POSTAGEM</strong>"><strong>TÍTULO DA POSTAGEM</strong></a></em></abbr><p>

Artigos recentes

Related Posts with Thumbnails
Google