quarta-feira, 13 de maio de 2009

10 coisas que me irritam profundamente!

O meu mau humor perante a tudo e a todos é um fato; nunca me sinto à vontade em determinados meios, por isso sou um tanto quanto anti-social inveterado. Fico no meu canto e muitas vezes só abro a boca quando solicitado. por causa desse meu lado meio ermitão, muitas coisas me irritam, e por conseguinte saio do sério e prefiro ficar só. No meu trabalho então, a minha paciência fica no limite, tanto é que já fiz uma lista das coisas que odeio dentro da sala de aula. No cotidiano muitas coisas me faz perder o cabelo, soltar fumaça das orelhas, ranger os dentes e por aí vai.

Abaixo listo 10 coisas que me irritam profundamente, onde algumas delas, como vocês perceberão, são oriundas do meu trabalho.


10 coisas que me irritam profundamente

1 - Ficar dizendo o que tenho que fazer a todo momento:

Gente, como eu odeio pessoas buzinando em meu ouvido que tenho que fazer isso ou aquilo, a todo momento. Para mim, basta falar uma, no máximo duas vezes. Como conseqüência, faço tudo exatamente ao contrário do que cdeveria ter sido feito. Deve ser por isso que eu nunca caio nas graças de coordenadores, gerentes, chefes, diretores...

2 - Ter sempre que repetir a mesma coisa várias vezes:

Da mesma maneira que odeio ouvir algo várias vezes, tambémn odeio ter que repetir a mesma coisa a toda hora. Na terceira vez, o meu cérebro já está explodindo. Eu não tenho muita paciência e ultimamente ela está no limite. Estou explodindo facilmente neses últimos tempos.

3 - Pessoas que ficam pedindo insistentemente por alguma coisa:

Irrita-me ouvir alguém implorando por algo após receber várias negativas. Se eu recebo um não logo de primeira, eu agradeço a atenção e vou embora. Não sou de ficar insistindo. Um não para mim significa não; Não vou ficar enchendo o saco dev alguém para conseguir o que quero. Tem gente que se gaba por conseguir coisas dessa maneira. Eu não... Eu acho deprimente!

4- Pessoas que tentam impor as suas verdades absolutas:

Religiosos, ecochatos, vegetarianos, malufistas ou qualquer outro grupo são indigestos. Eles possuem a verdade absoluta e não admitem ser contrariadas. Elas despejam todas as suas merdas e acham que somos obrigados a ouvir e concordar pacificamente. Eu as ignoro, viro as costas e saio pela tangente.

5- Pessoas que fazem críticas sem argumentar:

O poder da crítica é uma faca de dois gumes: Se por um lado você exerce a sua liberdade de expressão, do outro denota uma inveja, ignorância e incompetência diante do assunto. Aceito críticas que sejam baseadas em argumentos concretos. Quanto aos que fazem apenas por fazer, as críticas entram por um ouvido e saem pelo outro. O problema é que quem faz isso está na categoria-mor da chatice.

6 - Ciúme excessivo/exagerado:

Simplesmente é um porre. Já falei disso aqui e aqui.

7- Barulho de celular de qualquer tipo:

Nem vou comentar sore isso porque eu já expliquei o quanto eu odeio celulares. Uma das razões principais da minha irritação profunda que me afeta a todo momento.

8- Pessoas que furam qualquer tipo de fila:

E como irrita. Já cheguei a discutir e quase fui as vias de fato. Existem certos caras de pau que levam suas mãezinhas idosas bebês de outros só para poderem passar na frente e obter privilégios. Uma verdadeira sacanagem, é o maldito "Levar vantagem" que assola esse país.

9- Pessoas que ficam de costas, conversando, ignorando a minha fala:

Esse é o meu carma, já que ignoro as pessaos descritas no ítem 4, eu recebo de volta tudo em dobro de outro lugar. Dizem que é a tal lei da compensação... Só que a diferença é que é o meu trabalho e não estou imoondo porra nenhuma, estou apenas transferindo conhecimento científico sem bitolar a cabeça de ninguém.

10- Família:

Família é um porre! Quando você está mal, não existe, é como se fosse um desconhecido. No momento em que você está bem, numa situação financeira boa, você é muito querido, é o favorito, mas na verdade, todos querem mesmo é tirar uma lasquinha de você. E parente não tem vergonha nesse quesito. São tremendos caras de pau. Por isso fujo de toda e qualquer encontro onde tenha família envolvida: Muitos só querem aproveitar de você.
(by A. J. Rosário - 13/05/2009)


Ufa! Que lista mais complicada essa que eu fiz. E ainda tem mais coisas. Quem sabe eu não faça um top 20 disso... Não... Nem pensar! Só de ler o que eu escrevi, já me dá vontade de quebrar alguma coisa... ops Natureza destrutiva a caminho...

Fonte da imagem

7 comentários:

  1. Indiscutivelmente, as pessoas citadas no item 4 possuem um indíce de probabilidade de morte altíssimo (quando perto de mim!).


    Sério, odeio demais. Até perdi o raciocínio relembrando certas pessoas.... >( ô coisa mais chata!!!


    abs,
    Fabricio

    ResponderExcluir
  2. Fabrício (brohg): Eles realmente conseguem nos tirar do sério. :o))

    ResponderExcluir
  3. Oi Gato Cid,

    Ouvi o teu chamado, e eis-me aqui!

    1- Também destesto isso. Não sou surda, e oiço à primeira. Se por acaso não perceber algo, tenho inteligência suficiente para perguntar.

    2- Afe...também não gosto de me repetir. É algo que me irrita profundamente.
    Mas gato, é preciso não explodir sempre, ein? Paciência e calma...(por dentro imagina que estás a explodir a cara de alguém...é uma boa meditação LOL).

    3- Realmente é triste. Aqui tem muita gente que age assim também. Eu chamo-lhes "choramingas".

    4- "Religiosos, ecochatos, vegetarianos, malufistas ou qualquer outro grupo são indigestos." LOL LOL LOL LOL eu dou-me bem com os religiosos porque acabo sempre por lhes encher o saco e eles desistem de me encher o meu. Mas vegetarianos, escuteiros, malufistas etc...não tenho muita paciência para eles.

    5- Criticar é uma arte, e infelizmente nem todos a detêm (ainda que acreditem que sim). É triste.

    6- LOL LOL LOL ciúme desmedido é fogo...também não sou fã.

    7- Há barulhos e barulhos...mas o toque de celular é um pouco irritante, é verdade.

    8- "Existem certos caras de pau que levam suas mãezinhas idosas bebês de outros só para poderem passar na frente" a sério? Epá, aqui ninguém se atreveria LOL...mas mesmo que se atrevessem, não resultaria (Portugal é um antro de mal-educados e egoístas).

    9- LOL é...karma no seu melhor.

    10- Aqui discordo...eu adoro família! E olha, tem uns membros na minha que já me deram umas facadas nas costas, mas mesmo assim eu gosto dela (li um livro sobre estratégia militar, e apliquei na família...remédio santo: nunca mais tive chatices). Quem se meter comigo: está lixado!
    Mas entendo-te bem, há famílias que não respeitam os seus membros (o que é triste).

    Adorei esta lista! Mais uma de sucesso, Cidão :D! Agora já sabes: tenta ter mais calma ;)!

    Beijos e bom fim-de-semana :D!

    ResponderExcluir
  4. Como citei p vc no Twitter... o tópico 4 é o que mais me incomoda hoje...

    4- Pessoas que tentam impor as suas verdades absolutas????

    Meu namorado é politicamente irritante. Nacionalista ao extremo chega a brigar com todo mundo para impor seus pensamentos achando que é a única e absoluta verdade de mundo. Já cansei até de discutir. Deixo-o falando sozinho ¬¬

    Claro que me encaixo em outras tb. Como a 10.. Família... Mas para mim mais relativamente chamo de parentes... Família eu considero meus pais, pois sou solteira. Qdo casar terei a minha família... Mas PARENTES??? Que saco são... Primos, tios, etc, etc etc. Tem sempre algum deles querendo alguma coisa de vc qdo vc está no topo, mas qdo vc tá na M... fingem que não te conhecem ¬¬

    Beijos!
    @anamagal

    ResponderExcluir
  5. AS vezes também fico irritado com a milha família, afinal todos sentem que suas famílias são chatas de vez em quando, mas posso afirmar uma coisa, interesseiros eles ñ são, estão todos junto na pobreza ou na riquesa, na saúde ou na doença até que a morte nos separe!

    O resto concordo em genêro, número e degrau!, principalmente sobre uma pessoa virar de costas enquanto vc "tenta" conversar com ela, ou ela te ignora e finge que ñ tá ouvindo, tenho um amigo que é assim, vc pode tar do lado dele, se ele tiver ao menos pensando em outra coisa ou conversando com outra pessoa, ele te ignora por completo...

    AndersonZ1.

    ResponderExcluir
  6. Uma boa lista e muitos dos itens também me irritam, mas em relação a família, mesmo que não goste, não me irrito, não.

    ResponderExcluir
  7. Max: Juro que tento me acalmar, mas parece que essas coisas se jogam numa direção bem certa... diretamente em cima de mim! Parece que eu sou um imã que atrai essas turbulências... E você se diverte com as minhas listas... :o)

    Ana Magal: Seu namorado deve ser de direita! :o) Deve adorar o governo Lula, não é mesmo?
    E concordo com você, família mesmo é o pai e a mãe. Já os irmãos, eu considero eles na maioria das vezes, um pouco aproveitadores. Aqui em casa é um inferno! :o)

    AndersonZ1: Esse negócio de ficar de costas se tornou crônico, praticamente enfrento isso todos os dias na sala de aula, e o meu mau humor fica nas alturas, e as aulas saem uma merda. Quando isso acontece perco a concentração e a aula não sai do jeito que eu gostaria.

    Lino: Família é o seu aconchego, seu porto seguro. Mas tem horas que acaba com a paciência. :o)

    ResponderExcluir

Pessoal, comentem, críticas e elogios serão bem aceitos. E eu respondo, posso demorar mas respondo. Esse velho lobo do mar tarda mas não falha!!!!

Leia antes a minha Política de Comentários.

Se quiser deixar o link de uma postagem sua, utilize o código abaixo trocando o que está escrito em letra maiúscula:

<p><abbr><em><strong>SEU NOME</strong> - último post do blog... <a href="<strong>LINK-DA-POSTAGEM</strong>"><strong>TÍTULO DA POSTAGEM</strong></a></em></abbr><p>

Artigos recentes

Related Posts with Thumbnails
Google