terça-feira, 26 de maio de 2009

10 coisas que me aterrorizam por completo

É o terror, simplesmente o terror. Algumas coisas me faz tremer de medo só de pensar nelas, imagine a possibilidade delas acontecer na minha vida. Vocês podem pensar que eu estou brincando, mas é a pura verdade. Eu começo a suar frio e acabo fugindo sem olhar para trás. Um psiquiatra teria em mim, um prato cheio de estudos.

10 coisas que me aterrorizam por completo

1- CASAMENTO

Casamento para mim é algo impensável e que me dá calafrios em todos os sentidos. No meu entender é uma instituição falida e é como uma prisão perpétua. Aliás, essa palavra está riscada do meu dicionário.

2- HOSPITAL

Meu medo de hospital vem desde criança. Entrar em um é a amostra do quanto a vida é miserável e desprezível, e além disso, sempre acredito que aqueles monstros de branco irão achar algo dentro de mim. A maioria das pessoas que conheci na vida nunca conseguiram sair de um hospital, a não ser para o cemitério.

3- CEMITÉRIO

Não tenho medo dos mortos, e sim dos vivos, mas o local em si é sinistro. Saber que ali repousam restos mortais de outras pessoas me lembra que um dia eu também estarei lá. Morrer é algo que nem quero pensar.

4- PITBULLS

Adoro cães, mas esses desse tipo me aterroriza mesmo. Não importa se é manso, só a visão de um deles me inculte o terror. Podem até dizer que não, mas a aparência deles exala violência pura. Se eu vejo um na calçada, prefiro me arriscar no meio dos carros, que acredito ser bem mais seguro.


5- IGREJA

Por tudo que ela representa e já representou de ruim na sociedade, o simples fato de passar na frente me dá calafrios. Não consigo ficar dentro de uma, é claustrofobia na veia. Já me disseram que isso acontece porque o demônio está em meu corpo. Que nada, é terror mesmo.

6- PALHAÇOS

Tenho muito medo de palhaços, talvez resquícios da minha infância. Se um aparecer na minha frente juro que corro de medo. Eles também incultem o terror em mim. Não tem explicação.

7- FILHOS

Ter filhos nem pensar. É uma responsabilidade muito grande. Praticamente é uma doação. É um ser que vai depender de você por muito tempo, e do jeito que as coisas estão hoje em dia, bota tempo nisso. E ver como os filhos de hoje tratam seus pais, minha convicção em não tê-los, cresce mais ainda.

8- FILMES DE TERROR

Toda vez que assisto à um filme desse gênero, pode apostar que terei pesadelos a mil, por isso nem durmo. Fico em baixo do cobertor com os olhos abertos e ouvidos bem alertas. Desde criança eu tenho medo do que pode surgir debaixo da cama.

9- VIRGINDADE

Não sei qual prazer de ter sido o primero na vida de uma mulher. A primeira vez pode ser muito frustrante e muito doloroso para ela. Nessas horas, o homem tem que se superar paras tornar esse momento inesquecível porque se não conseguir é um tremendo de um incompetente. É muita responsabilidade mesmo. Para mim virou um trauma. Podem me chamar de viado, mas repasso esse prazer para outro que se habilite. Se é virgem, estou fora!

10- DIZER "EU TE AMO"

Por experiência própria, a menção dessa frase em um relacionamento transforma tudo... Para pior! Ela muda de tal maneira que quase eu não a reconheço. Deixa de ser uma criatura amável, dócil e tenra para se tornar um monstro horrendo, bruto e aterrorizador. E eu sou atropelado por emoções fortes que destrói o meu coração. Aprendi a não dizer mais essa frase. Essa frase tem um imenso poder destrutivo.
(by A. J. Rosário - 24/05/2009)


Para falar a verdade, essa lista foi uma das mais difíceis de fazer. Durou quase que uma semana para que eu pudesse colocar as palavras em ordem. E mesmo assim, ainda tem algumas frases meio que desconexas. Fruto de um terror inimaginável!

Talvez eu volte depois para consertar, se o terror não tomar conta de mim.



10 comentários:

  1. Vc tem o Capeta no Corpo!!!, sai demônio, saiii.... huahuaha!

    Uma coisa que vc disse que eu concordo é quanto ao medo de Hospitl, tenho pavor, más lembranças, ñ gosto nem de passar perto, acho que tenho medo de descobrir algo grave, pois quem procura sempre acha, ou vc nunca assistiu House? uahauauha

    Os demais ñ tenho nenhum medo ñ...

    --
    AndersonZ1.

    ResponderExcluir
  2. Voce é muito medroso, mas:
    passo longe de hospital ate quando estou dodoi.
    Filme de terror? to fora!
    Casamento?? #medo!!!!
    Cemiterio!! to longe!!
    O resto...
    Sao coisas da vida.
    :D

    ResponderExcluir
  3. Liberte-se dessas impregnações =D, a vida é muito maior e mais complexa que nossas limitadas visões ... =D
    -
    A única coisa que tenho odiado é quando não tenho forças para continuar lutando, mas isto também não me apavora pq quem faz o que é capaz vive em paz... =D
    -
    Reconheço que este seu blog é um dos mais true da blogosfera e dar sugestões para ele seria descaracteriz-a-lo então fica mais um elógio =D

    ResponderExcluir
  4. Oi Gato Cid,

    Aaah, mais um presente para todos nós...cá vamos...

    1- LOL LOL parece que já estou a ver...um belo dia Cidão casa-se!!! LOL Meu lindo, já estive no teu lugar, já tive este medo pavoroso, também achei que a instituição estivesse falida...até me apaixonar (de verdade, não as paixonetas da treta que insistimos em chamar de amor) e casar...

    2- Ah também não suporto hospital. Fujo deles como quem foge da cruz. Uma colega minha entrou num hospital com (o que parecia) ser um dôr de cabeça; mandaram-na para casa e ela morreu...os hospitais, sim, são uma instituição falida.

    3- Não tenho problema nenhum com cemitérios; mas que a energia desses lugares é pesada, isso é. Morrer é voltar para Casa...deverias estar ansioso por voltar...pensa bem: lá não há casamentos, hospitais nem cemitérios LOL LOL ;).

    4- Também não suporto Pitbulls. Que cão horrível!!! E olha, eu adoro cães.
    "Podem até dizer que não, mas a aparência deles exala violência pura." - podes crer.

    5- "Já me disseram que isso acontece porque o demônio está em meu corpo. Que nada, é terror mesmo." - LOL LOL LOL não tens o demónio dentro de ti mesmo! Eu costumava chorar sempre que via a imagem do Cristo (que violência) - acho que tu e eu fomos bruxos noutra vida, e ainda estamos ressentidos com a igreja LOL...

    6- Tens medo de palhaço? Há muita gente assim, não estás sozinho. Eu não os suporto (mas não tenho medo deles).

    7- Eu quero ter filhos, confesso. Adoro crianças e estou pronta a investir tempo da educação deles de modo a não aborrecerem (logo, a respeitarem) os professores deles e os mais velhos (porque eu também fui ensinada a comportar-me desse modo). Os pais de hoje em dia educam mal os filhos e depois dizem que a geração é que é rasca.
    Se não queres ter filhos, não os tenhas...filhos só devem ser feitos quando queridos e amados. Olha para o que temos em volta: resultado de procriações baseadas na vaidade e ambições.

    8- LOL LOL LOL LOL...que fôfo!

    9- LOL LOL LOL LOL ao menos tens noção de que a virgem é para ser tratada como uma orquídea: com toda a delicadeza ao quadrado. Tenho um amigo como tu: também não quer virgens.

    10- Ah, Cidão...essa frase só deve ser dita quando sentida. Se se diz num relacionamento efémero, claro que vai dar alterar tudo...pois o outro (e tu mesmo) sentem, no fundo, que não é verdade...fazendo emergir sentimentos negativos.

    Adorei este post (para variar): muito bom, Gato :D!

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. AndersonZ1: Hospital é realmente grave, ainda mais nos públicos. Dá medo porque você entra com uma dorzinha qualquer e acaba ficando por lá por causa de uma infecção. Arghhhh!

    Iara: Sou medroso mesmo. Se eu me machuco entro em pânico, mesmo que seja apenas um cortinho de nada. Sou pior que uma criança! :o)

    Hugo Meira: Aí é que está, faço desse blog a extensão do que eu sou. Meus medos, minhas alegrias, minhas desilusões, etc. Eu acredito que devemos ser autênticos não importa o meio em que estamos.
    Ao me expressar, espero ler opiniões diferentes, críticas construtivas e muita sinceridade. Mesmo que eu não concorde, é bom saber o que os outros pensam.
    Sugestões aceitarei sempre, se forem bem vindas, eu até as acato, sem problema! :o)
    Muito obrigado pela sua opinião!!! :o)

    Edilene: Respondi no Dihitt! :o)

    ResponderExcluir
  6. Max: Você como sempre detalhista! Gosto disso!

    1- Eu falo sério. Casamento é algo que nem passa pela minha cabeça. Quanto a encvontrar alguém, eu vou tentando...

    2- Nossa, até em Portugal tem esses problemas?

    3- Nossa, cemitério é casa? Não me assuste assim!

    4- Que bom que você concorda comigo!

    5- Eu devo ter sido queimado na fogueira mesmo, se houve uma oura vida!

    6- Eles me aterrorizam!

    7- Você tem toda razão!

    8- Fofo mesmo, eu e esa minha barriguinha!

    9- Nossa, você conhece um que pensa como eu? As pessoas acham estranho eu dizer essas coisas.

    10- Max, eu só tive dor de cabeça após essa frase ter sido dita. Ela parece transformar a mulher! :o)

    Adorei o seu comentário, gata!!! :oD

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  7. Dessa lista tenho medo:
    Hospital- Só de ver médico já me assusta, principalmente os dentistas e pediatras. Quando tinha cinco anos me fizeram uma cirugia pra não ter fimose. Sou circuncisado

    Casamento- Eu que não vou viver minha vida inteira nisso, cai fora.

    Igreja- Putz, evangélica então. Aki perto de casa faliu um mercado e abriram uma igreja evangélica. Nem queira saber como é viver com isso;

    Palhaços- Medo desde criança

    Quanto ao resto, nem medo tenho. Gosto de filmes de terror, tenho um Pit Bull (misturado com pastor alemão) e, apesar de odiar casamento, sempre quis ser pai.
    Somos tão diferentes, não?

    P.S. Já viu o novo filme do Star Trek?
    P.S.² Vc curte Disturbed, Posion the Well ou Slipknot (As bandas atuais que mais curto)?

    ResponderExcluir
  8. Henrique:
    Hospital- Eu também sou...

    Casamento- É isso aí!

    Igreja- Eu que sei, cara. A gritaria proveniente dela me irrita a ponto de já ter denunciado, mas não adianta.

    Palhaços- Porque será que eles nos botam tanto medo assim se eles foram criados para nos divertir? Estranho!

    Não somos tão diferentes, há muita concordância. Mas Pitbulls? Não teria uma outra raça menos agressiva?

    P.S. Já viu o novo filme do Star Trek?

    Sim e adorei. O melhor filme do ano!

    P.S.² Vc curte Disturbed, Posion the Well ou Slipknot (As bandas atuais que mais curto)?

    Não.

    Um abraço!

    ResponderExcluir
  9. Eu tenho medo de trabalhar. Tenho medo dessa casa velha e rachada cair em cima de mim. Tenho medo de ficar sem Internet. Da mulher me largar, de ficar um véio completamente brocha. De perder o precário controle sobre a minha precária vida.

    ResponderExcluir

Pessoal, comentem, críticas e elogios serão bem aceitos. E eu respondo, posso demorar mas respondo. Esse velho lobo do mar tarda mas não falha!!!!

Leia antes a minha Política de Comentários.

Se quiser deixar o link de uma postagem sua, utilize o código abaixo trocando o que está escrito em letra maiúscula:

<p><abbr><em><strong>SEU NOME</strong> - último post do blog... <a href="<strong>LINK-DA-POSTAGEM</strong>"><strong>TÍTULO DA POSTAGEM</strong></a></em></abbr><p>

Artigos recentes

Related Posts with Thumbnails
Google