sexta-feira, 22 de maio de 2009

Piadas de loiras 8ª parte

E a loira está em Sampa! Vai passar por Campinas, vai para o Rio e volta de novo para cá. Será um prazer conhecer a Moça do Sonho. Tomara que ela não se assuste com a minha feiúra e com o meu mau humor! As piadas temáticas dessa semana tinha que ser em homenagem à ela. Portanto mais piadas de loiras para se divertir nesta sexta-feira!

Uma ruiva e uma morena foram à uma exposição de pinturas numa galeria de artes. Notam um quadro diferente e se aproximam. Tinha algo nele parecido com uma grade.
- Menina! Olha que detalhe impressionante!
- Olha esse aqui também! Linda essa grade!
Passa uma senhora e diz:
- Acho muito frio!
Aí a morena:
- Você não entende nada de pinturas, tá!
Passa um rapaz:
- Faz frio aí!
Daí a ruiva:
- Qualé, rapaz! Você num tem sensibilidade pra artes!
Dez minutos depois chega um segurança da galeria:
- Vocês duas Loiras! A galeria já vai fechar!
Aí as duas:
- Peraí, cara! Loiras? Como é que você sabe que somos loiras? Pintamos nossos cabelos!
- Não é isso! É que esse quadro que vocês duas estão apreciando na verdade é o Ar Condicionado dessa galeria!



Uma loira entra numa loja de cortinas e diz para o empregado:
Por favor, eu queria umas cortinas para o monitor do meu computador!
O empregado, espantado, diz:
Mas, minha senhora, os monitores não necessitam de cortinas.
Diz a loira, com ar de espertalhona:
- Helloooooooooooooooo?!?!?!?!......... Eu tenho o Windows!!!!!!!



As loiras e as morenas estão numa excursão em Londres...
Um grupo grande de mulheres pega um daqueles ônibus com 2 andares.
Alguém decide separar as loiras no andar de cima e as morenas no andar de baixo.
E lá vai o ônibus passeando por Londres.
As morenas na maior algazarra, gritos, dança, alegria geral..
Uma delas percebe que as loiras em cima estão todas em silêncio e resolve ir ver o que está acontecendo.
Lá chegando, verifica que estão todas com os olhos bem arregalados, todas sentadas, cinto de segurança, extremamente apreensivas, se segurando no assento, aí a morena resolve perguntar:
- O que está acontecendo? Lá embaixo estamos nos divertindo, dançando, pulando, gritando, e vocês aqui todas deste jeito???
E uma das loiras responde:
- É meu amor, mas acontece que lá embaixo vocês têm motorista, né???



A loira estava chegando em sua casa, parou com o carro do outro lado da rua, deixou o carro e foi atravessar para abrir o portão, quando retornou para o carro um ladrão aparece e diz:
- Sai do carro!
A loira toda assustada sai do carro e entra correndo em casa:
Pai, Pai, roubaram meu carro!
- Calma minha filha vou chamar a polícia.
- Não se preocupe pai, eu anotei a placa do carro! .


Numa convenção de loiras, que ocorria todo ano, cuja a ultima foi no Brasil, as loiras tinham que apresentar novas idéias. Cada país tinha 3 loiras como componentes. Chegado a vez das loiras do Brasil, elas afirmaram que iriam ao sol!!!!
Com essa fala todas as loiras ficaram abismadas, e então perguntaram para elas:
- Como que vocês irão fazer para ir ao sol?
Então elas disseram:
É simples, pois nós vamos à noite!!!



Uma loira estava passeando no zoológico.
Ao chegar perto da jaula do Leão, ela viu uma placa:
CUIDADO COM O LEÃO!
Mais à frente, outra jaula, outra placa:
CUIDADO COM O TIGRE!
Mais à frente:
CUIDADO COM O URSO!
Depois chega a uma jaula que está vazia e lê:
CUIDADO: TINTA FRESCA!
Desesperada, a loira corre aos gritos:
- O TINTA FRESCA FUGIU! O TINTA FRESCA FUGIU!!!!



A loira de 17 anos ia sair com um cara que ela conheceu na escola.
Enquanto a mãe dela lhe deu alguns conselhos:
- Olha, minha filha... Ele te convidou para sair, você vai... Ele vai te levar para jantar, você vai... Ele vai te convidar para conhecer o apartamento dele, você vai... Ele vai te convidar para ir pro quarto, você vai... Ele vai te pedir para deitar na cama, você deita... Mas, na hora em que ele for subir em cima de você para desonrar sua família, você no deixa! Entendeu?
- Sim, mamãe... Pode deixar...
E foi se encontrar com o rapaz. No outro dia, logo de manhã, a mãe pergunta:
- E a, filha, como foi ontem?
- Tudo o que a Senhora falou era verdade, mãe! Ele fez tudinho! Só que na hora que ele foi subir em cima de mim para desonrar minha família, eu não deixei...
- Muito bem, minha filha! Mas o que você fez? Deu um tapa nele? Virou as costas e veio para casa?
- Não, mãe! Melhor! Eu que subi em cima e desonrei a família dele!




Fonte da imagem




Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google