terça-feira, 5 de maio de 2009

Posts relacionados com imagens

Uma alternativa interessante e legal para quem não quer mexer em códigos do template, mas quer ter os posts relacionados em cada postagem é o widget do LinkWithin. Ele fornece um script que pode ser colocado aos elementos de páginas do Blogger.

Basta ir à página do site e fornecer o seu e-mail, a url do seu blog e a plataforma utilizada:

O script fornecido pode ser colocado tanto na sidebar quanto na coluna principal dos posts.
Caso você queira customizá-lo, é só entrar em contato que eles te atendem prontamente. Por exemplo. a frase "You might like these stories" pode ser mudada para outra do seu interesse.

O widget não tem nenhum anúncio, é grátis e se adapta perfeitamente com o design de seu template. E vocês podem vê-lo em ação no final do post.

Este post NÃO É patrocinado.

2 comentários:

  1. Os widgets - que no Wordpress, a plataforma que uso, são chamados de plugins - são mesmo uma mão na roda, ajudando a quem não entende ou não quer cuidar de códigos.

    ResponderExcluir
  2. Lino: A vantagem dos widgets no Blogger é que eles podem ser customizados do jeito que você quiser. Parece-me que no Wordpress já vem pronto.
    Eu tive muita dificuldade em mexer no WP. Neste quesito o Blogger é melhor.

    ResponderExcluir

Pessoal, comentem, críticas e elogios serão bem aceitos. E eu respondo, posso demorar mas respondo. Esse velho lobo do mar tarda mas não falha!!!!

Leia antes a minha Política de Comentários.

Se quiser deixar o link de uma postagem sua, utilize o código abaixo trocando o que está escrito em letra maiúscula:

<p><abbr><em><strong>SEU NOME</strong> - último post do blog... <a href="<strong>LINK-DA-POSTAGEM</strong>"><strong>TÍTULO DA POSTAGEM</strong></a></em></abbr><p>

Artigos recentes

Related Posts with Thumbnails
Google