terça-feira, 19 de maio de 2009

Telefonica, corrupção, e todos querem se aproveitar!

Falar da Telefônica é sempre chover no molhado, é como bater em bêbado, é falar o óbvio. Eu mesmo cansei. O problema é que outras empresas de banda larga também possuem seus problemas, ou seja a nossa banda larga é uma das piores do mundo, se não for a pior das piores.



Como todos já devem saber, ontem aconteceu mais uma pane no sistema do Speedy, coisa que parece estar sendo lugar comum nesse serviço tão porco prestado por essa empresa líder de reclamações no Procom. O problema é que nada acontece de verdade.

Somos um país de terceiro mundo, infelizmente, e só atraímos o que há de pior do primeiro mundo, verdadeiros oportunistas e mais canalhas, para se juntar aos nossos.

Isso graças a mão de obra barata, além de um povo totalmente ignorante e sempre passivo perante às grandes questões seja política ou financeira. Diante de um quadro desses, é claro que atrai oportunistas e canalhas que visam apenas o lucro, pois aqui poderão fazer o que quiserem, já que em seus países de origem, não podem. Lá existem leis e regras que são cumpridas a risca. Aqui, como muito aluno meu fala, "a lei não pega nada!" É só molhar as mãos das pessoas certas com grana, que certas facilidades são logo atendidas e colocadas em ação.

Quem sofre com isso, são sempre aqueles 1%, que tem consciência, paga suas contas em dia, possuem ética e ainda acredita que o poder está no voto. Esses 1% são massacrados com taxas e impostos esdrúxulos para manter as regalias de certos canalhas corruptos e de garantir uma política assistêncialista de sempre dar algo... Cuja função é fornecer pão e circo para o povão, e manter o status quo dessa massa acéfala e falida.

Portanto, caro leitor, os desmandos sempre irão acontecer. O poder paralelo nesse país sempre irá existir, não importa quem esteja no comando, e mesmo aqueles que tentam entrar no meio dessa safadeza toda, com a maior das boas intenções, é fisgado e sofrem uma metamorfose pois mudam da noite para o dia, porque todos lá tem que rezar a mesma cartilha.

A Telefônica apenas é a ponta desse grande iceberg, só 10% da sujeira. Tem muito, mas muito mais por aí. Precisa ter estômago para revirar o resto.

Fonte da imagem

5 comentários:

  1. Bem , se o cidão bate na telefônica em sampa, o Hugo bate na Copasa em minas, e em breve deve bater também "Oi" que está mais para "Tchau"....
    -
    Copasa: Exploração da Água ou dos Consumidores?

    ResponderExcluir
  2. Essa Telefônica tem sido realmente uma pedra no sapato de seus usuários...
    É impressionante como uma empresa pode ser tão criticada pelas pessoas com essa.
    Aqui one moro, fazemos uso dos serviços da Brasil Telecom, que não é la aquela coisa (O consumidor nunca está satisfeito), mais em qualidade de banda larga, tem se mostrado muito superior a qualquer outra consecionária de Telefonia...
    Minha opinião e a mesm aque a sua, enquanto o povo continuar fechando os olhos diante disso, viveremos em meio a problemas ediondos...

    ResponderExcluir
  3. Assino Embaixo. Concordo plenamente, os 1% aqui saem como troxa no final das contas, palhaçada mesmo.


    abs,
    Fabricio

    ResponderExcluir
  4. Hugo(portalmeira): E vamos continuar batendo, até que algo seja feito. :o)

    Rafael Silveira: Todas as empresas de telefonia tem seus problemas, e isso acontece porque eles vem para cá e se aproveirtam da situação. Em seus países de origem, duvido que eles não forneçam servoços de alta qualidade.

    Fabrício (brohg): Esses 1% sofrem... :o)

    ResponderExcluir
  5. e eles ainda querem enganar a gente com esse "telefonica em açao" hahahaha. complicado acreditar que aquela internet lixo deles tem conserto... nao tem, nunca funcionou, nao vai ser agora!!

    ResponderExcluir

Pessoal, comentem, críticas e elogios serão bem aceitos. E eu respondo, posso demorar mas respondo. Esse velho lobo do mar tarda mas não falha!!!!

Leia antes a minha Política de Comentários.

Se quiser deixar o link de uma postagem sua, utilize o código abaixo trocando o que está escrito em letra maiúscula:

<p><abbr><em><strong>SEU NOME</strong> - último post do blog... <a href="<strong>LINK-DA-POSTAGEM</strong>"><strong>TÍTULO DA POSTAGEM</strong></a></em></abbr><p>

Artigos recentes

Related Posts with Thumbnails
Google