sexta-feira, 15 de maio de 2009

STJD: cariocas, corruptos e fanfarrões

Mais uma vez está provado que esse tribunal ajuda os times cariocas. Punir um jogador por três partidas numa reta final de um campeonato sem mesmo ter sido espulso pelo árbitro é atitude de gente mal-intencionada e canalha! Casos com o do Dentinho acontecem a todo momento durante qualquer partida, e os árbitros bundões NÃO fazem nada, e o STJD quer dar uma de paladino da justiça? Faz-me rir. Está claro que nessas finais da Copa do Brasil, vão fazer de tudo para que os times cariocas cheguem na final. É uma vergonha, cambada de filhos de mulheres de vida fácil! Canalhas corruptos e fanfarrões!
Mas o Todo Poderoso tem camisa, tem torcida e tem grandes jogadores que não irão tremer no Maracanã. Em campo a resposta será dada! E tenho dito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pessoal, comentem, críticas e elogios serão bem aceitos. E eu respondo, posso demorar mas respondo. Esse velho lobo do mar tarda mas não falha!!!!

Leia antes a minha Política de Comentários.

Se quiser deixar o link de uma postagem sua, utilize o código abaixo trocando o que está escrito em letra maiúscula:

<p><abbr><em><strong>SEU NOME</strong> - último post do blog... <a href="<strong>LINK-DA-POSTAGEM</strong>"><strong>TÍTULO DA POSTAGEM</strong></a></em></abbr><p>

Artigos recentes

Related Posts with Thumbnails
Google