quarta-feira, 5 de março de 2008

TV no celular? Vai ser insuportável...

Eu odeio celular! Dei graças a Deus quando o meu foi roubado dentro de um micro ônibus que passa no bairro da Aclimação, aqui em Sampa. Já não agüentava mais ouvir seu toque em horas inapropriadas, e a coisa agravou quando fui clonado e durante 3 meses recebi contas exorbitantes(acima de 7000 reais!!!). Além, é claro, do inferno que fica dentro de uma sala de aula.

Dos enormes tijolos da metade dos anos 90 até os mais tecnológicos desse inicio de século, o celular tornou-se um acessório obrigatório, todos têm, até mesmo pessoas que moram em favelas, que não tem roupa para vestir, anda com pés descalços, mas o maldito celular lá está, seja no bolso ou na mão.

Eu vivo muito bem sem o celular, e não faço questão de ter um.

Em termos de tecnologia, hoje um celular faz quase tudo, tem rádio, agenda, games, gravador, câmera, internet, mp3, mp4, alguns são pendrives, outros possuem pacotes de softwares, ou seja, uma infinidade de coisas, mas agora...

Com o advento da TV digital no país, novos celulares estarão a venda no Brasil que poderão sintonizar os canais digitais de graça! Alguns desses modelos podem ser vistos no site da INFO. Imaginem o inferno que será dentro de uma sala de aula, porque mesmo com a proibição do uso desses aparelhos, os alunos ainda não os deixam de usar. Imaginem como a atenção das pessoas será desviada, seja no trabalho ou na rua. Entendam, eu adoro tecnologia, gosto de estar por dentro das coisas e sempre quero ser usuário mas há um limite. As pessoas não sabem a hora certa de usar e acabam extrapolando. E de que adianta ter um celular se você não tem dinheiro para mantê-lo? Seria status? Ou seria pura idiotice? Que a tecnologia fascina, isso eu não duvido, sou escrevo dela, mas manter os pés no chão nesse mundo de maravilhas tecnológicas é uma necessidade.



Esse post faz parte da promoção "Post Premiado", promovido pelo Blogosferrado. Maiores informações aqui.


Continuem visitando Seawolf City, mas se quiserem vê-la prosperar, crie indústrias! Ou então, melhore os meios de Transportes!

Lembrem-se: EU E OS GATOS TEMOS ALGO EM COMUM... SOMOS GATOS!

8 comentários:

  1. Então tá! Tô comentando aqui pra te ajudar a ganhar o prêmio! hehehehehe
    Não gosto muito de TV não...

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Dificilmente uso o celular. ´
    E pré pago, coloco uns 10 reaiszinhos a cada 3 meses pra não cancelar... Mas é muito útil em momentos de necessidade. Outro dia meu celular estava sem bateria e precisava fazer uma ligação. Parei em uns 10 orelhões, todos quebrados ali na região do Mackenzie, Consolação, Maria
    Antonia e Praça Ramos. Fiquei muito puto.

    ResponderExcluir
  3. "Dificilmente uso o celular. ´
    E pré pago, coloco uns 10 reaiszinhos a cada 3 meses pra não cancelar... Mas é muito útil em momentos de necessidade."
    Até aqui sou igualzinho o Ulisses.
    Só que comecei a lecionar em 1999 e encerrei minha carreira há uns 3 meses (assim espero)... Ou seja, eu NÂO SEI o que é uma sala de aulas sem a perturbação dos tais celulares.
    Claro que vivi a popularização do aparelho e o tempo em que eles não existiam. Me lembro de um amigo que optou por um PT-50 Motorola (tijolão) e demitiu a empregada. E que eu saiba, pelo menos os mais antigos não limpavam a casa e nem cozinhavam...
    Mas nada como trocar um pneu numa rua escura de posse de um celular (é que o meu ainda é grande e dá pra dar uma paulada no ladrão com ele).
    Um abraço!
    Boa sorte no prêmio!

    ResponderExcluir
  4. Eu gosto tv e celular, mas acho que uma coisa é uma coisa e outra coisa é outra coisa, nada de misturar !!

    Colaborando também, hehe !! Ah, e também vou querer bala hein !!

    ResponderExcluir
  5. Tbm não curto celular, não. Sempre deixo no "modo silencioso", e perco ligações por isso por não escutá-lo :)

    Celular é bom só pras funcionalidades secundárias, como joguinhos, calendário, calculadora, camêra, mp3 player, etc... pra ligar, que é bom, é uma bosta... hehehehehe

    Abraços o/

    ResponderExcluir
  6. Du: Sua presença é obrigatória!!! :o)

    Ulisses: Seja bem vindo à esse meu humilde cantinho! Um abraço!!!!

    Oscar: Se você soubesse o ódio que tenho de um celular... E vou dizer um negócio, você se livrou de muita dor de cabeça, meu caro!!! ;o)

    Nando: Vou te comprar balas Juquinha! Um abraço! :o)

    Mumutum: Seja bem vindo também à esse meu recanto! Volte sempre! Um abraço!

    ResponderExcluir
  7. oi boa noite .
    gostaria de saber quanto e o celular tv pelo preço obrigado . edilson Lopes 065 81014315. ou mauraedilson@outlook.com

    ResponderExcluir

Pessoal, comentem, críticas e elogios serão bem aceitos. E eu respondo, posso demorar mas respondo. Esse velho lobo do mar tarda mas não falha!!!!

Leia antes a minha Política de Comentários.

Se quiser deixar o link de uma postagem sua, utilize o código abaixo trocando o que está escrito em letra maiúscula:

<p><abbr><em><strong>SEU NOME</strong> - último post do blog... <a href="<strong>LINK-DA-POSTAGEM</strong>"><strong>TÍTULO DA POSTAGEM</strong></a></em></abbr><p>

Artigos recentes

Related Posts with Thumbnails
Google