quarta-feira, 26 de março de 2008

Meme "Faça um desejo"

Hoje é uma quarta feira bem entediante, pois só trabalho de manhã e tenho o resto do dia para fazer o que quero, mas como sempre estou cansado, acabo dando uma cochilada e dormindo a tarde, mas segui o conselho da Du, comprei 4 pães de mel de uma colega professora e eles já estão no seu devido lugar, nem preciso explicar onde... LOL!

Daqui a pouco, o Corinthians joga e precisa vencer para manter chances de classificação e já estou me preparando para gritar muito, seja de alegria ou de indignação.

Mais um meme além mar!

A minha parceira além mar, a
Max, me convidou para um meme bem legal, o "Faça um desejo":


As regras são as seguintes:


1. Pense em algo que você mais quer do que tudo, um pedido profundo que venha do seu coração e que você gostaria de desejar se visse uma estrela cadente atravessando o céu noturno.

2. Clique com o lado direito do mouse e salve a imagem acima.

3. Use um programa de imagens qualquer de sua escolha e coloque seu desejo nessa imagem.

Eis o meu desejo:



Agora vou repassar esse meme para o meu anjo Du e para a Luma!

Até logo, galera!!!

Continuem visitando Seawolf City, mas se quiserem vê-la prosperar, crie indústrias! Ou então, melhore os meios de Transportes!

Lembrem-se: EU E OS GATOS TEMOS ALGO EM COMUM... SOMOS GATOS!

Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google