terça-feira, 18 de março de 2008

Se eu fosse...

Se eu fosse um mês seria... Janeiro
Se eu fosse um número seria... 3
Se eu fosse um planeta seria... Marte
Se eu fosse uma direção seria... Sul
Se eu fosse um móvel seria... Estante
Se eu fosse um líquido seria...
Coca Cola
Se eu fosse um pecado seria... Gula
Se eu fosse uma pedra seria...
Ouro
Se eu fosse um metal seria...
Aço
Se eu fosse uma árvore seria...
Jacarandá
Se eu fosse fruta seria... Maçã
Se eu fosse flor seria...
Orquídea
Se eu fosse um clima seria...
Quente
Se eu fosse um instrumento musical seria...Violino
Se eu fosse um elemento seria...
Ar
Se eu fosse uma cor seria...
Azul
Se eu fosse um animal seria... Gato(é claro!)
Se eu fosse um som seria...
Rock
Se eu fosse uma letra de música seria..
. Sweet Emotion, do Aerosmith
Se eu fosse uma canção seria... "My Way" do Frank Sinatra,interpretada pelos Sex Pistols
Se eu fosse um estilo de música seria... Rock'n'roll
Se eu fosse um perfume seria... Malbec, do Boticário
Se eu fosse um sentimento seria... Ilusão
Se eu fosse um livro seria... "O Universo Elegante", de Brian Greene
Se eu fosse uma comida seria...
Lasanha
Se eu fosse uma cidade seria...
Liverpool
Se eu fosse um gosto seria...
de chocolate
Se eu fosse um cheiro seria...
Vinho tinto
Se eu fosse uma palavra seria...
Complexo
Se eu fosse um verbo seria... Amar
Se eu fosse um objeto seria...
Televisão
Se eu fosse uma roupa seria... Short
Se eu fosse uma parte do corpo seria...
Barriga
Se eu fosse uma expressão seria...
Solidão
Se eu fosse um personagem de desenho animado seria
... Billy (As terríveis aventuras de Billy & Mandy)
Se eu fosse um filme seria...
"Rock Horror Show"
Se eu fosse forma seria...
Esfera
Se eu fosse uma estação seria...
Outono
Se eu fosse uma frase seria...
"The love you take is equal to the love you make." (Lennon&McCartney)

Essa é minha resposta ao meme que a Du me passou, e que eu repasso para a Max, o Juca, a Isa e o Oscar.


Continuem visitando Seawolf City, mas se quiserem vê-la prosperar, crie indústrias! Ou então, melhore os meios de Transportes!

Lembrem-se: EU E OS GATOS TEMOS ALGO EM COMUM... SOMOS GATOS!

Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google