sábado, 15 de março de 2008

Porque será?

Porque será que o ser humano é tão mesquinho e medíocre a ponto de torcer pela derrocada de seu semelhante? A inveja realmente é uma doença terrível. Infelizmente temos que conviver ao lado de pessoas assim... Ou seja, conviver com essas que são as verdadeiras diferenças.
Nada de cor, raça ou credo! Quando digo diferenças, quero dizer pessoas invejosas, interesseiras, hipócritas, chatas ou qualquer outra coisa do tipo.
Por mais que você faça algo, e que melhore, nunca é o bastante. A missão delas é a de te espezinhar e infernizar a sua vida por completo.
Apesar de ter raiva dessas pessoas, ela não é tão grande quanto a pena que sinto delas. Elas são tão fracas de espírito e vivem presas em seus próprios mundinhos e nem percebem que são verdadeiras marionetes. Nunca realizam algo e acabam com a paciência daqueles que realmente tentam fazer acontecer.
Em situações normais eu faço de conta que essas pessoas nem existam, mas existe um limite. E esse limite já ultrapassou o bom senso.
Desculpem pelo desabafo!


Continuem visitando Seawolf City, mas se quiserem vê-la prosperar, crie indústrias! Ou então, melhore os meios de Transportes!

Lembrem-se: EU E OS GATOS TEMOS ALGO EM COMUM... SOMOS GATOS!

5 comentários:

  1. Nossa...fiquei aqui imaginando o que pode ter acontecido pra te deixar assim...
    Fica assim não, tá? Olha só, pensa que essas mesmas pessoas que te fizeram mal, não merecem nem a tua irritação.

    Beijos, e fica bem, lembre-se que você tem amigos sinceros!

    ResponderExcluir
  2. Calma Cidão! Infelizmente, essas pessoas existem para infernizar nossas vidas, mas ignore-as, vc é muito superior a elas!! Me desculpe por ter sumido, minha vida anda de pernas para o alto atualmente, mas em breve voltarei a postar no blog, não me esqueci de vc! bjkas!

    ResponderExcluir
  3. Ah, nessas horas é essencial que tenhamos toda a paciência que consigamos reunir. Porque são pessoas que têm a visão limitada, e, mesmo não querendo, elas precisam de nosso apoio.
    Mas, é claro, se abusarem demais, nada como uma boa bofetada pra deixar a criatura sobre-avisada.
    :p

    ResponderExcluir
  4. Du, Danielle e Isa: Vocês não imaginam o inferno que é viver ao lado dessas pessoas. Juro que tento, mas às vezes eu piro...

    ResponderExcluir
  5. Nossa, Cidão, que desabafo, hein?... Nem me fale dessas pessoas assim. Lendo o que vc escreveu, já fiquei me lembrando de algumas que já passaram pela minha vida... Mas tento encarar tudo sempre como uma lição. Até mesmo essas pessoas nos fazem bem, pois nos ajuda a exercitar nossa paciência e outras coisitas mais.. E com isso nós crescemos. Enquanto elas... Deixemos que cada um acaba colhendo o que plantou (a frase é velha, mas muito verdadeira!)

    Bjos!!

    ResponderExcluir

Pessoal, comentem, críticas e elogios serão bem aceitos. E eu respondo, posso demorar mas respondo. Esse velho lobo do mar tarda mas não falha!!!!

Leia antes a minha Política de Comentários.

Se quiser deixar o link de uma postagem sua, utilize o código abaixo trocando o que está escrito em letra maiúscula:

<p><abbr><em><strong>SEU NOME</strong> - último post do blog... <a href="<strong>LINK-DA-POSTAGEM</strong>"><strong>TÍTULO DA POSTAGEM</strong></a></em></abbr><p>

Artigos recentes

Related Posts with Thumbnails
Google