terça-feira, 15 de janeiro de 2008

Kaká e Igreja Renascer: Ingenuidade ou aí tem algo?

Depois dizem que sou intransigente, mas coisas como essa eu não consigo compreender. Que a fé das pessoas é algo a ser respeitado, tudo bem, mas tudo tem um limite. Vejo várias pessoas pobres, que freqüenta certas igrejas evangélicas doando tudo que tem e o que não tem, em nome de um lugar no paraíso, ou qualquer outra coisa do gênero. Eu só vejo pastores se enriquecendo à custa dessas massas sofridas e ao mesmo tempo denúncias de lavagem de dinheiro, coerções, transações milionárias, prisões tanto no exterior quanto aqui, ou seja uma verdadeira máfia. A rádio Bandeirantes, em sua cruzada contra as rádios piratas, se deparou com um tal de pastor Vidente, que chegou até a ameaçar o repórter numa determinada entrevista, e nada é feito, pois o dito cujo continua descaradamente a manter tal rádio e a todo momento pedindo dinheiro a seus fiéis. Eu até entendo que uma pessoa ignorante, pobre, sofrida, veja na igreja uma tábua de salvação, mas a coisa extrapola o limite da insanidade.

Mas quando uma pessoa, bem sucedida, sucesso no mundo enquanto jogador de futebol, nascida de berço, inteligente(será?), adorado por todos, doa em um ano, milhões de dólares para a Igreja Renascer, cujo donos estão indiciados e presos nos EUA, aí eu caio da cadeira. Sim, estou falando do Kaká. Como jogador de futebol, considero-o um monstro! O melhor do mundo! Mas como homem, me decepcionou com as notícias de seu envolvimento nessa mer...cadoria.
Ele doou o seu troféu de melhor do mundo para tal Igreja, e confessou que num futuro próximo, vai ser pastor. Será que ele é tão ingênuo assim? Será que as pessoas não conseguem perceber a criminalidade existente nessas igrejas (ou seitas)?
Respeito as verdadeiras Igrejas Evangélicas, como a Presbiteriana, por exemplo, mas essas neo pentecostais que vivem as custas da pobreza das massas, iludindo-as, não, de jeito nenhum. E tenho dito!

Lembrem-se: EU E OS GATOS TEMOS ALGO EM COMUM... SOMOS GATOS!

3 comentários:

  1. Hahahaha ..
    Cara, prefiro nem comentar !!
    tsc, tsc .. ;P

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Sabe aquela sensação... então...
    mas como não gosto de julgar as pessoa... vou ficar na minha...
    kkkkkkkk

    Beeeeeeeeeeeeeeijos!

    ResponderExcluir
  3. Eu também não gosto de julgar, mas é muito estranho!

    ResponderExcluir

Pessoal, comentem, críticas e elogios serão bem aceitos. E eu respondo, posso demorar mas respondo. Esse velho lobo do mar tarda mas não falha!!!!

Leia antes a minha Política de Comentários.

Se quiser deixar o link de uma postagem sua, utilize o código abaixo trocando o que está escrito em letra maiúscula:

<p><abbr><em><strong>SEU NOME</strong> - último post do blog... <a href="<strong>LINK-DA-POSTAGEM</strong>"><strong>TÍTULO DA POSTAGEM</strong></a></em></abbr><p>

Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google