sexta-feira, 18 de janeiro de 2008

Ria, se puder!!!


Perguntas bestas, que chegam a ser engraçadas!!!

1) O que é um cigarro de maconha feito Com papel de jornal?

Baseado em fatos reais.

2) Qual é O fim DA picada?

Quando O mosquito vai embora.

3) O que Sao dois pontos pretos no microscopio?

Uma blacktéria e um pretozoário.

4) Qual é a comida que liga e desliga?

O Strog-ON-OFF. (PUTZ!)

5) Como se faz Para ganhar um Chokito?

é só colocar O dedito na tomadita. (Mto boa ..)

6) Qual O vinho que não tem álcool?

Ovinho de Codorna.

7) O que é que a banana suicida falou?

Macacos me mordam.

8) Qual é O doce preferido do átomo?

Pé-de-moléculas. (meu ....)

9) O que é uma molécula?

é uma meninola muito sapécula.

10) Como O elétron atende ao telefone?

Próton!(Boa...)

11) O que um cromossomo disse Para O outro?

Oh! Cromossomos felizes!

12) Como as enzimas se reproduzem?

Fica uma enzima DA outra.

13) Qual é a parte do corpo que cheira bacalhau?

O nariz.(Pensou que fosse outra coisa, né) (essa é nova .)

14) O que é um ponto marrom no pulmão?

Uma brownquite. (boa, boa!)

15) O que é um pontinho vermelho no meio DA porta?

Um olho mágico Com conjuntivite. (haha..boa) (putz .)

16) O que O canibal vegetariano come?

A planta do pé e a batata DA perna.

17) Por que as estrelas não fazem miau?

Por que Astro-no-Mia.

18) Por que a vaca foi Para O espaço?

Para se encontrar Com O vácuo. (mto boa..)

19) O que O espermatozóide falou Para óvulo?

Deixa eu morar Com você porque a minha Casa é um saco.

Lembrem-se: EU E OS GATOS TEMOS ALGO EM COMUM... SOMOS GATOS!


Um comentário:

  1. Muito bom!

    Já me fez animar hoje para ir para as burocracias do último dia da semana.

    Um abraço.

    ResponderExcluir

Pessoal, comentem, críticas e elogios serão bem aceitos. E eu respondo, posso demorar mas respondo. Esse velho lobo do mar tarda mas não falha!!!!

Leia antes a minha Política de Comentários.

Se quiser deixar o link de uma postagem sua, utilize o código abaixo trocando o que está escrito em letra maiúscula:

<p><abbr><em><strong>SEU NOME</strong> - último post do blog... <a href="<strong>LINK-DA-POSTAGEM</strong>"><strong>TÍTULO DA POSTAGEM</strong></a></em></abbr><p>

Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google