quarta-feira, 2 de janeiro de 2008

1º post do ano... e o meu mau humor...


AARRRGGGHHH!!! Meu mau humor está a mil... Mais um final de ano e começo de outro na qual percebo aquilo que sempre eu soube... Muitas das pessoas que me rodeiam são falsas, quer sejam parentes ou não. Se eu fico triste com isso? Claro que sim. Sempre espero o melhor delas e acabo numa decepção sem tamanho. Não sou santo nem o exemplo a ser seguido, mas respeito é bom e conserva os dentes.


2008 começa com a mesma incerteza de anos anteriores. Sei que vou ter problemas no trabalho, já que sei de antemão que não haverá aulas suficientes para mim e terei que enfrentar filas demoradas para completar em outro estabelecimento. De que adianta ser efetivo se acabo tendo os mesmos problemas dos que não são? Que vantagem eu tenho? Ah, já sei... Emprego eterno... Mas o salário, isso eu nem quero lembrar.

Na vida, a tentativa de encontrar alguém que atenda as minhas expectativas. Que seja independente e que não queira impor nada em mim ou no meu estilo de vida. Na verdade prefiro ficar só do que estar mal acompanhado. Filhos? Nem pensar. Nunca me dei bem em relacionamentos, e tal pessoa teria que ter muita paciência para me agüentar.
Quem sabe encontrar outro lugar para viver, longe das pessoas que antes mencionei.

No mais, espero curtir as coisas que gosto sem me importar muito com as opiniões de outros e tentar ser menos mau humorado ( todo começo de ano falo isso...)

Só sei que permaneço pessimista quanto as expectativas de mais um ano novo, e não consigo ver a luz no fim do túnel, mas juro que vou tentar ser mais condescendente com certas coisas e com as pessoas. Não irei fazer nenhuma resolução de ano novo porque por experiência própria, sei que nunca dá certo. Já que o futuro é incerto, o negócio é viver bem o presente e deixar algumas sementes plantadas.

Por enquanto é só, pessoal! Um feliz 2008 para todos!

Lembrem-se: EU E OS GATOS TEMOS ALGO EM COMUM... SOMOS GATOS!

Um comentário:

  1. Meu querido mau humorado preferido!!!! Tente ser ao menos um pouquinho otimista, tá? Não digo em relação ao futuro, mas no seu dia-a-dia mesmo. Viver sem expectativas é o melhor negócio a ser feito, ao menos isso eu aprendi em 2007!
    Beijos e até mais!

    ResponderExcluir

Pessoal, comentem, críticas e elogios serão bem aceitos. E eu respondo, posso demorar mas respondo. Esse velho lobo do mar tarda mas não falha!!!!

Leia antes a minha Política de Comentários.

Se quiser deixar o link de uma postagem sua, utilize o código abaixo trocando o que está escrito em letra maiúscula:

<p><abbr><em><strong>SEU NOME</strong> - último post do blog... <a href="<strong>LINK-DA-POSTAGEM</strong>"><strong>TÍTULO DA POSTAGEM</strong></a></em></abbr><p>

Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google