segunda-feira, 7 de janeiro de 2008

Problemas com o PC


Odeio segunda feira, implicância ou não, parece que tudo de ruim acontece nesse dia...

Hoje meu computador liga, não consegue carregar e desliga sozinho. Fico por alguns minutos pressionando a chave liga/desliga até ele carregar de novo, um processo que demora, demora, até que ele dá o ar da graça e carrega tudo por inteiro. Aconteceu de manhã e agora a tarde. Alem disso, quando ele consegue carregar, vem aquele fatídico aviso: overclocking failed!

Percorrendo a internet, explicações são muitas, como por exemplo, pode ser problemas no estabilizador, a tensão lançada não é suficiente para a fonte do PC, outros dizem que a BIOS da placa mãe deve ser atualizada, etc, etc.

Comprei um novo estabilizador e o problema continua... O mais engraçado é que quando eu ligo o PC direto na tomada, NÃO DÁ NENHUM PROBLEMA! Ou seja, o negócio está na entrega da tensão. E eu não sei como resolver isso. Sou leigo na montagem e manutenção de PCs. Estou agora conectado e escrevendo este post após ficar um bom tempo tentando ligá-lo. Imaginem como está o meu mau humor...

Lembrem-se: EU E OS GATOS TEMOS ALGO EM COMUM... SOMOS GATOS!

Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google