terça-feira, 1 de janeiro de 2008

ICPP

ICPP significa "Instituto Cidônico de Pesquisa Pessoal" e é uma criação minha, que reflete tudo que vejo, penso e falo. Não é "achismo", todos os cálculos são feitos com precisão dentro de um universo que reflete a vida cidônica de ser. Pode ser que os resultados aqui expostos não se enquadrem no geral, pois determinadas situações por incrível que pareça só acontece comigo.

Vivo num universo à parte, onde as leis da Física não funcionam e que na Matemática, 2 + 2 NUNCA será igual a 4. Nenhuma estatística serve para mim, aliás, eu nunca participei até hoje de uma pesquisa nacional qualquer, porque toda vez que verificam meus dados, sempre me falam que não estou enquadrado no perfil.

Aliás, eu nunca me enquadro em nenhum perfil mesmo! Às vezes tenho a impressão de que estou numa dimensão e/ou universo paralelo errados, aliás, as pessoas falam que eu não sou desse mundo. E pode ser verdade, eu sinto que devo ter sofrido um salto quântico no momento do meu nascimento, e que sofro essas conseqüências até hoje.

Portanto, nunca se baseiem ou confiem nos resultados obtidos pelo ICPP, porque eles estão direcionados apenas à uma pessoa em particular, ou seja eu! Use apenas os resultados para tentar compreender essa mente confusa e inexata. Um ser único que tenta viver nesse universo sem sucesso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pessoal, comentem, críticas e elogios serão bem aceitos. E eu respondo, posso demorar mas respondo. Esse velho lobo do mar tarda mas não falha!!!!

Leia antes a minha Política de Comentários.

Se quiser deixar o link de uma postagem sua, utilize o código abaixo trocando o que está escrito em letra maiúscula:

<p><abbr><em><strong>SEU NOME</strong> - último post do blog... <a href="<strong>LINK-DA-POSTAGEM</strong>"><strong>TÍTULO DA POSTAGEM</strong></a></em></abbr><p>

Artigos recentes

Related Posts with Thumbnails
Google