segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

Eu juro...


... que estou tentando descobrir porque algumas pessoas estão tendo dificuldade para abrir a página. Se for o código fonte, aí sou completamente leigo e precisarei da ajuda de pessoas experientes... Quem se habilita? Please!!!!

Hoje fiz umas modificações no lay-out e acabei deletando alguns widgets desnecessários. Tanto no Firefox 2.* e no Internet Explorer 7.0 , não está tendo problemas.

Estou aceitando qualquer sugestão!

Agradecimentos do dia (meio que atrasados, estou ficando muito relapso):

A Du me ofertou mais um selo, e já o coloquei na barra lateral, obrigado paixão! Adoro ler seus poemas, e suas palavras tocam fundo no meu coração.
O Daniel, meio que atrasado, respondeu a vários memes e outros presentes e suas palavras me emocionaram muito. Ru, cuide bem dele! O amor é lindo!

Daqui a pouco, eu volto!( Odeio segunda-feiraaaaaa!!!)

Lembrem-se: EU E OS GATOS TEMOS ALGO EM COMUM... SOMOS GATOS!

Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google