quarta-feira, 6 de dezembro de 2006

MTV, escola e minhas broncas de sempre!

E a chuva continua... deve ser por causa da vinda do Aero para o Brasil... mas será que vem mesmo ou é só mico? Só o tempo dirá!

E uma notícia meio que inusitada, a MTV, leia-se Music Television, do Brasil, não vai mais passar clipes na sua nova programação que deve ser anunciada em 2007, de acordo com Zico Góes (diretor da programação do canal), vídeos agora pertencem ao mundo digital, o jovem de hoje não assiste mais a TV para ver os clipes... nem quis ler a notícia inteira. Já que é assim, mudem o nome do canal, porque não vai fazer sentido.
Aliás, a MTVBrasil está uma merda sem tamanho. A matriz norte americana poderia ela mesma se aventurar no país.
Bem, esse é um sinal, para no futuro, ter o fechamento do canal. O grupo Abril que o controla sempre esteve em dificuldades financeiras desde que resolveu investir em outras mídias, e só levou nabo! A gravadora faliu, a editora que era a maior da América latina também vai de mal a pior, a TVA e o ajato também não consegue números satisfatórios, e por aí vai. Nem mesmo o capital estrangeiro está salvando.
Bons tempos em que Victor Civita era o manda chuva e a Abril era uma gigante na área editorial. Seus filhos que assumiram trocaram os pés pelas mãos e afundaram o barco!

É o que sempre digo: um cara leva 40 anos para construir uma empresa respeitável na área, e seus filhos gastam apenas 4 anos destruindo-a.

E essa semana está enchendo o saco na escola. Resolveram criar uma segunda chance para os alunos que ficaram com notas vermelhas no 4º bimestre, e isso leva a uma discrepância, ou seja, tal aluno nada fez no bimestre inteiro, e agora numa única aula, vem, faz um trabalhinho (copia de algo) e tem nota azul. E aquele outro aluno que comeu o pão que o diabo amassou em todo o processo e que ficou com 5,0? É justo isso? Esse sistema educacional privilegia o mau caráter, enaltece o levar vantagem, e assim caminha a mediocridade. Não tenho nada contra o aluno, e sim com o sistema. Como não concordo com isso, acabei dando uma prova e essa recuperação criada em cima da hora, será uma média ponderada, e isso deixei claro ao aluno. E assim espero que meus colegas não facilitem, pois isso vai contra o professor. Mas sei que sou apenas uma gotinha d’agua nesse imenso oceano de hipocrisia que é o ensino público. Eu estou revoltado, indignado e de mau humor.

E em casa, fico mais nervoso ainda quando pegam minhas coisas sem permissão. Pode ser um fiapo do cobertor que está em cima do travesseiro. Não importa, se está lá, é meu e ninguém deve por a mão. Eu não pego nada de filho da puta nenhum e espero que tenham a mesma atitude para comigo. E para piorar, usaram meu telefone para uma ligação em um celular. A cobra já fumou por aqui, e todos me olham com os olhos tortos. E sem minha permissão, piratearam o cabo da net. O pior é que como a casa não é minha e tenho que pagar pensão, não posso reclamar pois sempre falam, e a luz e a água que você gasta?
Já entrei em contato com a Net e eles disseram que vão fechar o sinal assim que todos na região tiverem o decodificador digital, e a coisa está para acontecer nesse final de ano ou no começo do ano que vem. Quero ter a satisfação de ver a cara das pessoas quando ligarem a tv e verem o sinal embaralhado.

Photobucket - Video and Image Hosting Bem, por hoje é só. O inferno realmente é aqui!

Resultado final da enquete:

O que vocês acham do Cidão?

a coisa mais linda do mundo 29%

um cara leal e confiável 33%

um cara bobo e chato 4%
um idiota qualquer 8%

o rascunho do mapa do inferno 17%

quem é esse cara mesmo? 8%

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pessoal, comentem, críticas e elogios serão bem aceitos. E eu respondo, posso demorar mas respondo. Esse velho lobo do mar tarda mas não falha!!!!

Leia antes a minha Política de Comentários.

Se quiser deixar o link de uma postagem sua, utilize o código abaixo trocando o que está escrito em letra maiúscula:

<p><abbr><em><strong>SEU NOME</strong> - último post do blog... <a href="<strong>LINK-DA-POSTAGEM</strong>"><strong>TÍTULO DA POSTAGEM</strong></a></em></abbr><p>

Artigos recentes

Related Posts with Thumbnails
Google