domingo, 24 de dezembro de 2006

Odeio o natal! Fiquem longe de mim!

Um detalhe que vou repetir novamente: Odeio o natal e tudo que se relaciona a ele.
È uma data que não tem nada a ver, a não ser pelo consumismo que é gerado e pela simbolização que vem da Igreja ou de todo o cristianismo envolvido.

É uma época de hipocrisia e mediocridade na qual o ser humano tenta ser o que realmente não é durante o resto do ano. A falsidade que impera é chocante e sempre me indisponho com certos indivíduos que para mim nem fedem e nem cheiram.

É por essa e outras que prefiro ficar longe de tudo e de todos. O ser insociável que existe dentro de mim cresce exponencialmente a milionésima potência. O mau humor que é a minha marca registrada fica num ponto que basta alguém olhar em minha direção para que eu solte os cachorros por todo lado. Na verdade, nem eu mesmo me agüento.

Eu tenho que ficar só.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pessoal, comentem, críticas e elogios serão bem aceitos. E eu respondo, posso demorar mas respondo. Esse velho lobo do mar tarda mas não falha!!!!

Leia antes a minha Política de Comentários.

Se quiser deixar o link de uma postagem sua, utilize o código abaixo trocando o que está escrito em letra maiúscula:

<p><abbr><em><strong>SEU NOME</strong> - último post do blog... <a href="<strong>LINK-DA-POSTAGEM</strong>"><strong>TÍTULO DA POSTAGEM</strong></a></em></abbr><p>

Artigos recentes

Related Posts with Thumbnails
Google