domingo, 24 de dezembro de 2006

Odeio o natal! Fiquem longe de mim!

Um detalhe que vou repetir novamente: Odeio o natal e tudo que se relaciona a ele.
È uma data que não tem nada a ver, a não ser pelo consumismo que é gerado e pela simbolização que vem da Igreja ou de todo o cristianismo envolvido.

É uma época de hipocrisia e mediocridade na qual o ser humano tenta ser o que realmente não é durante o resto do ano. A falsidade que impera é chocante e sempre me indisponho com certos indivíduos que para mim nem fedem e nem cheiram.

É por essa e outras que prefiro ficar longe de tudo e de todos. O ser insociável que existe dentro de mim cresce exponencialmente a milionésima potência. O mau humor que é a minha marca registrada fica num ponto que basta alguém olhar em minha direção para que eu solte os cachorros por todo lado. Na verdade, nem eu mesmo me agüento.

Eu tenho que ficar só.

Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google