sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Piadas de superstição

Superstições, simpatias. E tem gente que acredita. Hoje por exemplo, é o dia 11/11/11, e muitos dizem que é o dia para se preparar para 20/12/2012. Cada besteira, não é mesmo? Portanto divirta-se com piadas sobre superstição, mas também de simpatias!

Um homem telefona para o serviço de apoio ao cliente duma loja de computadores e diz: "Boa tarde, estou a instalar o Windows Vista no meu computador. O que devo fazer?"
Técnico de apoio: "Mantenha os dedos cruzados."

Um ladrão grita ao outro, em meio a um roubo:
- A polícia está aí!
- E agora, que fazemos?
- Vamos pular pela janela!
- Mas, nós estamos no 13o. andar!
- Agora não é hora para superstições!!!

Dois amigos conversam:
— Eu sou um cara muito supersticioso, sabe? Daqueles que tem muita sorte... Então, eu nasci no dia cinco de maio às cinco da manhã...
No meu aniversário de 55 anos, fui na loteria e apostei no número 55.555 e ganhei cinco milhões. Aí peguei a bolada toda e apostei num cavalo número cinco no quinto páreo.
— Legal. E quanto você ganhou?
— Nada.
— Nada?
— O maldito chegou em quinto.

Dois amigos conversam sobre superstições:
- Eu não acredito nesse papo de que cruzar com um gato preto dê azar, E você?
- Eu acho que depende...
- Como assim?
- Se quem cruzar com o gato preto for um rato, aí eu acredito.

Jacó estava no hospital, muito mal de saúde e disse ao médico:
— Doutor... Se eu for morrer, por favor... Quero morrer antes do meio-dia...
O médico achou que fosse alguma superstição, mas resolveu perguntar:
— Por que antes do meio-dia, seu Jacó?
— É que aí eu economizo o dinheiro do almoço!

Joana era uma mulher cheia de superstição e simpatias em tudo que fazia. Para acabar com um simples soluço por exemplo, ela amarrava uma uma fita com uma medalha no pinto do menino. Isso sempre dava certo. Um dia o marido chegou em casa da farra bêbado com um soluço dos diabos. Deitou-se e não deixava ela dormir. Ela então não teve dúvida, amarrou uma fita com uma medalha no pinto do marido que dormiu como um anjo.
Pela manhã bem sedo, quando ele acorda ela vai logo perguntando:
- Por onde você andou ontem seu safado?
- Ihh, sei não. Mas seja lá onde eu tenha ido tirei em primeiro lugar, vejo só a medalha!

Em minha casa acreditamos naquela superstição que, se um garfo cair,chegara uma visita do sexo feminino; se for faca, será de um homem, e, se cair uma colher, chegará uma criança.
certa noite, minha filha de 6 anos estava secando os talheres e eu coloquei uma bandeja perto dela, em cima da banqueta. De repente ouvi um estrondo terrível: todos os talheres haviam caído no chào.
-Mãe!- gritou ela animada.- Vamos ter uma festa!

Joãozinho estava na porta do cinema querendo entrar para ver um filme
impróprio para menores, mas o guarda não deixava de jeito nenhum.
Ele pediu:
- Deixa eu entrar, seu guarda?
Ao que o guarda responde:
- Nem pensar! Já tá tarde e você é muito novo para assistir esse filme!
Então Joãozinho anda para lá e para cá insistindo para entrar, mas o guarda
não deixa, até que ele dá um cuspe para cima e deixa cair na sua cabeça.
O guarda estranha sua atitude e pergunta:
- Porque você está fazendo isso, menino?
- Deixa eu entrar, que eu te conto!
- Nem pense nisso!
- Tá bom! Você é quem sabe!
E ele continuou a cuspir para cima e deixar cair na cabeça. O guarda insistiu:
- Por quê você faz isso, menino?
- Deixa eu entrar que eu te conto!
- Pare com isso garoto! Você não vai entrar!
Ele continuou cuspindo e deixando cair na cabeça até que o guarda não agüentou
mais e disse:
- Tá bom pode entrar, mas me diga logo porque está fazendo isso?
- Primeiro eu vou assistir o filme e depois eu conto!
Ao sair do cinema, o guarda chama Joãozinho:
- Ei! Volte aqui! Agora já assistiu ao filme, então me conte o seu segredo!
- É que ontem à noite eu ouvi minha irmã dizer para o namorado dela:
Cospe na cabeça que entra
E não é que dá certo????????????


fonte: Tiras nacionais



Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google