terça-feira, 12 de dezembro de 2006

Hinder = Aerosmith + Creed?


Estou ouvindo uma nova banda e ela se chama Hinder. Dois singles e já me motivou a comprar o cd deles. Ainda mais que eles bebem na fonte certa: eles são fãs ardorosos do Aerosmith, e será a banda de abertura dos próximos shows do Aero.
Ouça Lips of a Angel, e você perceberá as guitarras que lembram Aerosmith dos velhos tempos, e também Get Stoned, que facilmente lembra Dream On.
Além disso, um detalhe no rosto do vocalista também é marcante: a boca! E a voz. Alguns dirão que lembra o vocalista do Creed. Não importa, é hard rock de primeira! Eu recomendo.


Os integrantes da banda são:
Austin Winkler (Vocals)Mark King (Guitar)Blower (Guitar)Mike Rodden (Bass)Cody Hanson (Drums).
Eles são de Oklahoma City, USA, e o vocalista Austin é um grande e declarado fã de Steven Tyler. A história do grupo começou em 2000 quando Joe Garvey e o baterista Cody Hanson ouviram Austin cantando algumas covers em uma festa da faculdade e eles começaram a fazer as aberturas de algumas peças locais. Mais tarde o guitarrista Mark King e o baixista Mike Rodden estraram na banda e após lançarem um EP, o grupo assinou com a Universal.


O primeiro cd da banda é o Extreme Behaviour e abaixo as músicas do álbum:

1 "Get stoned"
2 "How Long"
3 "By the Way"
4 "Nothin' Good About Goodbye"
5 "Bliss (I Don't Wanna Know)"
6 "Better Than Me"
7 "Room 21 "
8 "Lips of an Angel"
9 "Homecoming Queen"
10 "Shoulda, woulda, coulda"

Ouçam e comentem!

Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google