sexta-feira, 1 de dezembro de 2006

Aerosmith e Beatles; inferno na escola!

Meus novos cds

Finalmente, tenho em mãos a nova coletânea da maior banda de hard rock da América: Aerosmith. Junto com ela adquiri também o novo cd dos Beatles, Love, que apresenta velhos e eternos sucessos com uma nova “roupagem”, podemos assim dizer. Agora fico no aguardo do novo cd do Aerosmith, que deve sair nesse início de ano. E no momento que escrevo,está rolando The Other Side.
Ta, mas alguém pode falar, mas é só uma nova coletânea com músicas que já sairam em vários outros cds da banda, bem, não importa, é Aerosmith. É cofre, vale cada centavo gasto, e fã de verdade é fanático, compra tudo que vem de seu artista preferido, e eu não fujo a regra.
Como já tinha informado antes, tem duas “inéditas”: Sedona Sunrise e Devil’s Got A New Disguise.
Coloquei entre aspas porque essas duas músicas já eram conhecidas, outtakes de álbuns anteriores, que alguns tinham em mp3 ou em bootlegs. Elas receberam uma nova “roupagem”( gostei do termo!), especialmente a Sedona, que na versão anterior parecia uma música saída de um álbum do Chitãozinho e Xororó, mas agora ela ficou mais interessante.
Mas um novo cd de inéditas já está a caminho agora em 2007, e já estou no aguardo!

Semana infernal

Cara, está sendo um inferno esse final de ano no colégio, quarta passada houve falta de luz e os alunos fizeram quebra-quebra e queimaram as cortinas a noite. Hoje de manhã eles estavam destruindo a escola soltando bombas e algo mais. Até a polícia foi chamada para intervir. E nesse meio, estão os professores que impotentes, nada podem fazer, a não ser não ficar no caminho. Desculpem-me os alunos que devem ler isso, mas a grande maioria de vocês são verdadeiramente uns animais... não, é uma desonra falar isso porque os animais não se comportam desse jeito, são melhores. Eu tenho vergonha de pertencer a esse sistema falido e corrompido. Bem faz alguns que só pensam na grana no bolso e estão pouco se importando com essa escória, fazendo apenas o mínimo necessário na sala de aula. Idiotas como eu ficam estressados e doentes de tanto tomar remédios.

Photobucket - Video and Image Hosting That's all folks!

Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google