quinta-feira, 7 de dezembro de 2006

John Lennon


John Lennon(1940-1980)

08 de dezembro de 1980! O sonho acabou? Ou o sonho ainda continua vivo nos corações e nas mentes daqueles que, a qual me incluo, veneram e cultuam seu legado que permanece presente até hoje na música, nas artes e nos movimentos políticos e populares em todo o planeta?
Ele foi a voz de uma geração que se rebelou contra o sistema imperialista e a hipocrisia de uma sociedade doente, suas letras ácidas são tão atuais nos dias de hoje quanto eram na época.
Ele cantou o amor, a paz, a revolução, a família, a mulher, a política; como qualquer ser humano, cometeu erros e acertos, amou e foi amado, traiu e foi traído, mas sempre lutou pelos seus ideais, e por isso, incomodava muita gente.
John Lennon, a cabeça pensante do maior grupo de rock de todos os tempos; um homem que procurou e encontrou o grande amor de sua vida; o homem que protestou contra conflitos e guerras inúteis; um pai de família; um cantor sem igual; um artista completo; um revolucionário a frente da sua época; um amante; um sonhador!


Há 26 anos atrás, um idiota assassinou Lennon e calou uma legião de fãs, um mentecapto conseguiu fazer o que a CIA e outros órgãos não conseguiram, não ouso dizer seu nome pois para mim seria uma afronta a memória de um dos maiores pensadores do nosso tempo. Para mim, a morte é pouco, esse cara deve apodrecer numa solitária para o resto de sua imprestável e miserável vida.

Se quiserem saber mais sobre esse excepcional artista, sua vida e obra, visite o site http://www.johnlennon.com/

Participe da comunidade brasileira no orkut: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=45916

Hoje é um dia muito triste para mim, assim como foi em todos esses anos que já se passaram. E pensar que foram 26 anos!




Aonde estiver, sei que ele está bem e feliz, pois seu legado nunca será esquecido!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pessoal, comentem, críticas e elogios serão bem aceitos. E eu respondo, posso demorar mas respondo. Esse velho lobo do mar tarda mas não falha!!!!

Leia antes a minha Política de Comentários.

Se quiser deixar o link de uma postagem sua, utilize o código abaixo trocando o que está escrito em letra maiúscula:

<p><abbr><em><strong>SEU NOME</strong> - último post do blog... <a href="<strong>LINK-DA-POSTAGEM</strong>"><strong>TÍTULO DA POSTAGEM</strong></a></em></abbr><p>

Artigos recentes

Related Posts with Thumbnails
Google