domingo, 31 de dezembro de 2006

2006...2007... a merda continua....

2006 está quase indo embora, e com certeza 2007 , pelo menos para mim, será uma merda como está sendo todos esses últimos anos.
Continuarei com os mesmos problemas de sempre: cercado por pessoas falsas que querem sempre se aproveitar de alguma coisa, não ter um lugar só meu, um emprego estressante que não dá prazer nenhum, inimigos que tendem a aumentar, depressão e mau humor que crescerão exponencialmente...
Coisas boas? Somente aquelas que gosto no dia a dia que me fazem viajar e esquecer esse nefasto meio ambiente que habito: sexo, quadrinhos, magic, tv a cabo, Corinthians, Rock, cinema, e quem sabe Aerosmith vindo ao Brasil.

Fodam-se aqueles que me criticam e que querem despejar suas verdades enfadonhas em cima de mim. Não vou seguir nenhuma regra específica que a sociedade manda ou que alguém queira.

Fodam-se aqueles que acham que desperdiço tempo e dinheiro com coisas que eles acham lixo ou sem sentido.

Fodam-se aqueles que acham que não tenho mais idade ou que sou velho demais para fazer tal coisa e que eu deveria ser mais responsável.

Fodam-se aqueles que falam que eu deveria dar mais exemplo e que eu deveria crescer.

Fodam-se aqueles que não gostam de mim.

Foda-se o mundo e as pessoas ridículas e medíocres que vivem nele.

Foda-se a religião com os seus dogmas e doutrinas.

That's my life and I do whatever I want, wherever I want and whenever I want.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pessoal, comentem, críticas e elogios serão bem aceitos. E eu respondo, posso demorar mas respondo. Esse velho lobo do mar tarda mas não falha!!!!

Leia antes a minha Política de Comentários.

Se quiser deixar o link de uma postagem sua, utilize o código abaixo trocando o que está escrito em letra maiúscula:

<p><abbr><em><strong>SEU NOME</strong> - último post do blog... <a href="<strong>LINK-DA-POSTAGEM</strong>"><strong>TÍTULO DA POSTAGEM</strong></a></em></abbr><p>

Artigos recentes

Related Posts with Thumbnails
Google