domingo, 17 de dezembro de 2006

Fim de semana estressante!

Uma coisa que me deixa muito puto é quando alguém por intermédio de outra pessoa vem me pedir um favor ou para fazer algo para ela. E o problema é que eu fico sem jeito e dizer não se torna uma tempestade em copo d’água. A 3ª pessoa não tem culpa e não vou me indispor com ela, e acabo fazendo as coisas praguejando contra a 2ª que me indicou sem minha permissão ou sem eu saber. O pior é que passei a metade do domingo fazendo o que me foi pedido e não vou ganhar nada por isso, a não ser dor de cabeça.
Só não fui jogar magic hoje porque o formato do torneio não me é favorável ( deck selado) e, portanto ao ficar em casa, peguei a bucha. Ou seja, meu mau humor hoje está elevado à milionésima potência e o limite da minha paciência tende a zero! Já mandei alguém tomar naquele lugar hoje.

Comprei ontem o Código da Vinci, em dvd, e esperava assisti-lo hoje. Mas perdi a vontade. Só um detalhe: minha lista de desejos está na lista de espera, que seria dois boxes de dvd, o primeiro é a 2ª temporada de Battlestar Galáctica e o segundo é Star Trek série animada. Entre terça ou quarta estarei pondo as mãos nessas duas caixas. Como odeio festas de fim de ano, vou ficar recluso, longe de todos e de tudo, assistindo muito dvds e lendo também vários tps de quadrinhos importados que chegaram para mim nessa semana, e é claro, o que sair em bancas pela Panini durante a semana e outros do mês passado que ainda não li.
Se alguns de meus casos estiverem livres (é complicado dizer o porquê, pois a discrição é necessária), muitos prazeres à vista.

Agora, uma pergunta que ninguém pode me responder, ou não sabe, porque as mulheres são tão complicadas? Porque que elas falam coisas do tipo, dentro de quatro paredes vale tudo, e quando você tenta valer isso, elas te xingam, não só a você, mas a tua mãe também (e coitada da minha, que já passou desta para melhor). Na verdade eu já estou cheio de tanta hipocrisia. Não estou mais com paciência para aturar esse tipo de coisa. Se ela quiser ir para a cama comigo, ela já vai sabendo que vou querer tudo o que tenho direito, se não topar, tchau! Não tenho mais idade para namoricos adolescentistas. Ou dá ou desce! E antes que me perguntem, sim, aconteceu ontem! E como já disse, estou muito puto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pessoal, comentem, críticas e elogios serão bem aceitos. E eu respondo, posso demorar mas respondo. Esse velho lobo do mar tarda mas não falha!!!!

Leia antes a minha Política de Comentários.

Se quiser deixar o link de uma postagem sua, utilize o código abaixo trocando o que está escrito em letra maiúscula:

<p><abbr><em><strong>SEU NOME</strong> - último post do blog... <a href="<strong>LINK-DA-POSTAGEM</strong>"><strong>TÍTULO DA POSTAGEM</strong></a></em></abbr><p>

Artigos recentes

Related Posts with Thumbnails
Google