quarta-feira, 27 de dezembro de 2006

Continuo de mau humor!

Ufa! O natal passou e continuo intacto. Mas o meu mau humor continua firme e forte. Meu exílio auto imposto está um pouco mais leve, se bem que ainda tem a passagem do ano, e novamente digo que odeio essas festas. Não me convidem para alguma coisa qualquer do gênero pois eu não irei, a não ser se você for uma mulher e quiser "aquilo"... ( bem, e depende da mulher, pois tem umas que nem quero ver a cara!)

E eu estou cheio dessa chuva de verão, toda a tarde, ela vem para atrapalhar. É claro que tem que chover, esses últimos dias estão muito quentes e secos, mas que enche o saco, enche. Tomara que na passagem do ano chova muito, mas muito mesmo, que seja aquele pé d'água e que faça com que ninguém saia comemorando porra nenhuma.

Na noite de sábado para domingo, teve um barulho que atrapalhou a todos na rua. Encostado na casa onde moro, resolveram fazer um culto, me disseram que era de evangélicos, mas a música e o batuque que fizeram, aliado a gemidos e grunhidos estranhos, mostraram que na verdade era um culto com direito a pai de santo e exorcisação levada ao extremo. A gritaria era tanta que pensei que alguém estava sendo espancado ou estuprado.
Mandei todos para a PQP, mas a coisa adentrou pela noite mas outros vizinhos também reclamaram e talvez eles serão expulsos.
Não tenho nada contra a crença ou religião de outrem, mas que exercitem tal fé bem longe de mim.

Em tempo, morreu o pai do funk, James Brown. Que descanse em paz. Cheguei a postar em um fórum que o verdadeiro funk tinha morrido. Funk esse que influenciou o rock(red hot chilli peppers, faith no more, etc), e também o soul e o rap. Não essa coisa que existe no Rio de Janeiro e que extrapola a inteligência de qualquer um, um lixo industrial que nem merece ser citado.

E o meu mau humor continua...

Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google