sexta-feira, 23 de outubro de 2020

Piadas de cuecas 2ª parte

E eis que o presidANTA diz que não há mais corrupção no governo e acham em dos aliados dinheiro dentro da cueca! Esses nossos políticos... Curta mais piadas de cuecas!

- Qual a diferença entre a cueca e a cuica??? 
- A cuica ronca e a cueca escuta o ronco!!! 

 - Por o que o Hulk grita quando se tranforma? 
- Porque a cueca dele não rasga 

 - Onde fica Cabo Verde? 
- Na cueca do Hulk. 

 - Por que o Superman é estúpido? 
 - Porque ele usa cueca por cima da calça. 

 - Por que o Batman é mais estúpido? 
 - Porque ele veste a cueca por cima da calça e coloca um cinto por cima da cueca. 

 - Por que Robin é ainda mais estúpido? 
 - Porque ele segue o que o Batman faz.
A mulher do japonês tá lá tomando banho e grita: 
 - Akiro, traz o sutiã pra mim! 
 - Sutiâ pra que? Non tem nada pra segurar... 
 - Ah, e? Enton por que você usa cueca?
Um homem e sua esposa vão ao consultório do médico, o homem que tem problema de audição vai fazer um exame físico, o médico diz: 
- Eu vou precisar de uma amostra de urina e fezes. 
O homem diz: 
- Hãã! 
O médico se repete: 
 - Vou precisar de uma amostra de urina e fezes, hunh! 
 Desta vez, o homem olha para a esposa e pergunta: 
- O que foi que ele disse? 
 A esposa responde em voz alta: 
- ELE PRECISA VER A SUA CUECA!
O malandro tinha passado a noite na farra. Quando chega em casa, muito bêbado, a mulher vai logo dizendo: 
– Chegou cedo, Super-homem? Sua janta tá na cozinha, Super-homem. Vai comer agora ou vai tomar banho antes Super-homem?
 Desconfiado, o cachaceiro pergunta: 
– Que é isso mulher? Por que você tá me chamando de Super-homem? 
– Porque você tá igual a ele: usando a cueca por cima da calça!
O marido entra com muito cuidado na cama e sussurra suave e apaixonadamente no ouvido da sua esposa: 
- Estou sem cuecas… 
E a mulher, sem abrir os olhos, responde:
- Amanhã eu compro umas! 
Ele: 
- Amor, eu quero amá-la. 
Ela responde: 
- Está em cima do guarda-roupa. 
Numa última tentativa: 
- Você não entende, eu vou amar-te! 
A mulher: 
- Vá a Marte, a Jupiter, ou a puta que pariu… Mas, me deixa dormir, porra!!!
Um homem estava no banheiro se preparando para tomar um banho e sua esposa ouviu um barulho alto do lado de fora. Preocupada com que algo tivesse acontecido, ela perguntou: 
- O que foi aquele barulho? 
O homem respondeu: 
 - Foi só minha cueca caindo. 
Insegura, a esposa perguntou novamente: 
- Aquele barulho foi um pouco alto para ser apenas uma cueca caindo no chão... 
O homem respondeu: 
 - Sim, porque eu ainda estava nela!
Um homem vai até o balcão a loja e pede: 
 - Dois pares de cuecas, por favor. 
 O vendedor, atrás do balcão olha-o, incrédulo. 
 - Apenas dois pares de cuecas? 
 - Sim. Eu visto um enquanto o outro está sendo lavado. 
 O vendedor olha para ele com nojo, mas providencia seu pedido. Um segundo homem entra na loja e diz: 
 - 5 pares de cuecas, por favor. 
 - Apenas 5 hein? 
 - Sim, eu uso uma para cada dia da semana e fico sem cueca todo o fim de semana. 
 O homem atrás do balcão balança a cabeça. 
 - Bem, você é melhor que o último cara... 
Um terceiro homem entra e pede: 
 - 7 pares de cuecas, por favor. 
 - Finalmente, um homem que conhece a higiene! 
 - Sim, eu tento. Uma para cada dia e lavo minhas roupas no domingo. 
 No final do dia, um quarto homem entra na loja de cuecas. Pede: 
 - 12 pares de cuecas, por favor. 
 - Uau! Você deve ser realmente limpo e asseado! 
O homem sorri. 
 - Sim, eu tento! Hummm... espere, deixe-me ver se eu contei direito. Janeiro, fevereiro, março, abril...

fonte: Blog do AFTM


fonte: Blog do Amarildo

Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google