segunda-feira, 10 de agosto de 2020

Novidades no Youtube: As notificações por e-mail serão encerradas em 13 de agosto

O YouTube vai encerrar as notificações por e-mail para novos vídeos em 13 de agosto. Você só receberá as notificações por meio do site para desktop e aplicativos móveis.

fonte: Android Police
O YouTube tem alguns métodos diferentes de notificá-lo sobre novos vídeos de canais específicos, incluindo notificações push em aplicativos móveis, alertas no site de desktop e e-mail. No entanto, a última opção irá ser encerrada, já que a Google alega que os alertas por e-mail não são usados ​​com muita frequência.

"Se você optou por receber e-mails sobre novos uploads, transmissões ao vivo e estreias de canais em que está inscrito, esses e-mails serão removidos em 13 de agosto de 2020", escreveu um funcionário do YouTube em um artigo de suporte. "Você ainda será notificado no celular por meio do aplicativo do YouTube ou no desktop por meio do navegador Chrome se tiver ativado essas notificações. Se ainda não ativou, você pode fazer isso nas configurações de notificação."

A Google afirma que as notificações por e-mail estão sendo descontinuadas porque "menos de 0,1%" das mensagens são realmente abertas. Muitos dizem que as notificações push e de desktop do YouTube nunca são totalmente confiáveis, então o e-mail ainda era uma ótima opção, mas vou falar por mim, eu nunca abri um email sequer dessas notificações. De tempos em tempos eu esvazio a minha caixa de entrada na parte Social e Promoções sem dó nem piedade. Para mim não irá fazer falta.

fonte: Android police via Google Support

Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google