sexta-feira, 17 de abril de 2020

Piadas de coroa

A tradução de corona é coroa, e em português, essa palavra é usada em várias situações: uma pessoa velha, um dos lados da moeda, um dente artificial, ornamento de flores, e é claro o adorno circular usado por reis sobre suas cabeças!

Em um consultório, a Dentista fala para seu paciente:
- Você precisa de uma coroa.
E o paciente alegre diz:
- Finalmente alguém que me entende!

O cara maduro, na faixa dos 60 anos de idade, sai com aquela gata escultural de 25 anos e a leva a um restaurante cinco estrelas, depois a uma danceteria, também de primeira, e acabam no melhor motel da cidade, um dúplex com piscina e hidro... Depois do bem-bom, para impressioná-la, dá um lindo anel de ouro a ela.
Após mais umazinha (graças a pílula azul), fumando um charuto e dando um tapa no uísque 12 anos, ela pergunta:
- Meu amor, você me acha cara????
E ele responde na hora:
- Querida, na minha idade não tem jeito: ou é cara ou é coroa!!!!

Dois camponeses estão conversando e um diz:
- Por que o rei foi ao dentista?
O outro camponês, confuso, diz:
- Não, não, por favor, diga-me!
E o primeiro camponês diz:
- Para colocar uma coroa nos dentes!

Tivemos nossa filha, atualmente com 10 anos, muito tempo depois de nossos dois filhos homens terem nascido. Ela é a alegria da vida do meu marido, mas ele se sente constrangido por ser um pai coroa. Costuma dizer às pessoas, brincando, que, quando ela se formar no secundário, ele já estará no asilo.
Certo dia, ela perguntou:
– Mamãe, sabe que papai vive dizendo que vai estar no asilo quando eu me formar?
Movi a cabeça, concordando, à espera de alguma triste pergunta sobre a morte.
– Posso ficar com o carro quando isso acontecer?

Um COROA muito rico, com cerca de 70 anos, CASA com uma JOVEM de 20 anos.
Na festa do seu CASAMENTO ele pergunta a um amigo:
- Então, como é que você me vê aqui ao lado desse MULHERÃO???
E o amigo responde:
- Quer mesmo saber??? Parece uma ORELHA DE VACA!!!
- ORELHA DE VACA??? Por que???
E o amigo diz na lata:
- Sim, por que fica muito LONGE do SEXO e mais PERTO do CHIFRE!!!

Duas amigas casadas resolveram sair pra 'botar as fofocas em dia', sem os maridos. Na volta, já de madrugada as duas, trêbadas, sentiram uma vontade irresistível de fazer xixi. Ficaram procurando um lugar escondido, até que passaram na porta de um cemitério. Um pouco apavoradas, mas muito bêbadas e sem outra alternativa, pararam o carro e decidiram entrar lá mesmo pra despejar as cervejas. A primeira foi, se aliviou, e então se lembrou de que não tinha nada para se secar. Então pegou a calcinha, se secou e jogou-a fora. A segunda, que também não tinha nada para se secar, pensou:
'Eu não vou jogar fora esta calcinha carérrima e linda.'
Então, tateou no escuro, pegou a fita de uma coroa que estava em cima de um túmulo e se secou. No dia seguinte, os maridos se encontraram. Muito preocupado, um deles puxa assunto:
- Nós temos que ficar de olho. Acho que essas duas estão aprontando: a minha mulher chegou em casa ontem mamada e sem calcinha...
E o outro:
- Isso não é nada! Você tem sorte! Muito pior foi a minha, que chegou em casa caindo de bêbada com uma faixa presa na bunda com a inscrição: 'Jamais te esqueceremo, assinado: Rogério, Marcos, Elias, Roberto, Daniel, Almeida, Cláudio, Edson e Sílvio.'

fonte: O Pantaneiro
fonte: Charges Diárias
fonte imagem da coroa: Freepik

Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google