sexta-feira, 26 de abril de 2019

Piadas de cinema

Só vou ao cinema se ele estiver com poucas pessoas ou vazio, por isso pego sempre a primeira sessão, porque ODEIO PESSOAS! Mas a coisa ficou difícil nesse novo filme dos Vingadores... Que tal piadas de cinema?

10 garotos foram ao cinema assistir um filme
cada um estava com um pacotinho de bala de menta na mão, quando o filme acabou, eles odiaram tanto o filme que atacaram as balas na tela do cinema.
Qual é o nome do filme??

R: OS DEZ MANDAMENTAS

Dois ratos entraram num cinema e foram direto para a sala de projeção.
Roeram todo o rolo do filme. Terminado o jantar, um perguntou para o outro:
- Gostou do filme?
- É bonzinho, mas prefiro o livro!

O rapaz tinha marcado de ir ao cinema com a namorada loira às 18:00, mas acabou se atrasando no trabalho. Então ligou para ela e avisou:
— Mô, eu vou me atrasar um pouco aqui, mas aquele negócio ainda tá de pé!
— Opa, então nem vamos no cinema!
— Não?
— Não... Vamos no motel!

Uma loira foi ao cinema. Chega ao balcão e diz:
- Quero mais um bilhete para a próxima sessão.
- Mas já é a quarta vez que está a comprar o bilhete para a mesma sessão! – responde o homem intrigado.
E diz a loira:
- Pois é! Mas cada vez que vou entrar no cinema, está lá um homem que me rasga o bilhete…

No cinema, uma miúda está a fazer sexo oral ao namorado, quando, de repente, chega o intervalo e se acendem as luzes. O rapaz coloca imediatamente o chapéu no colo enquanto ela finge que procura alguma coisa no chão.
- Onde estará? Onde estará? – diz ela a improvisar.
Uma velhinha, que estava sentada nuns bancos mais ao lado, comenta:
- Olha amor, se não a engoliste, vais ver que ainda está debaixo do chapéu…

Dois amigos estão no cinema e um deles chega pro outro e propõe:
- Duvido que você tenha coragem de ir lá na frente, na segunda fileira e dar um tapão naquele careca.
- Quanto vale?
- Dez mil.
O cara vai, dá um tapão e diz:
- Oliveira que legal te ver.
- Não sou o Oliveira - responde o careca muito puto.
- Nossa Senhora, mil desculpas, senhor um lamentável engano, o senhor é a cara do meu amigo Oliveira
diz o cara, que volta pra receber grana.
- Te dou o dobro se você for lá e der outro tapa no mesmo careca.
O cara topa e vai lá dar outro tapão no careca.
- O Oliveira, você por aqui que coincidência.
- Já te disse que não sou o Oliveira -
se esquenta o careca indo pra cima do sujeito. O pessoal segura o careca e ele vai receber os vinte mil. Mas recebe outro desafio:
- Você tem 50 mil se der outro tapa.
O sujeito não tem dúvida, vai até o careca e dá mais um tapão na cabeça do coitado e diz:
- Pô, Oliveira... Quase apanhei dum careca porque dei dois tapões pensando que fosse você.

Um dia joaozinho queria entrar no cinema, mais e nao pode, pois era filme para maiores.
Ele falou com o porteiro do cinema:
_ Deixa eu entrar!!!
O porteiro nao deixou ,pois o filme nao era adquado para ele. Neste instante o garoto cuspiu para cima e deixou o cuspi cair em sua cabeça. O porteiro achou estranho o ato do garoto, mais nao mudou de ideia. O garoto voutou a pedir para entrar no cinema, e o homem responde:
- nao!!!!!. Eu ja falei que nao!!!!!!!!
O garoto repitiu o mesmo ato de cuspir para cima e deixar cair em sua cabeça. O porteiro diz:
-S voce me disser porque voce cospi em sua cabeça eu te deixo entrar.
O garoto responde:
-Esta bem, mais primeiro deixa eu ver o filme, quando acabar eu te contarei.
O garoto foi e viu o filme, mais quando ia embora o porteiro o-viu e chamou-o, e perguntou o porque ele cuspia na cabeça, e o joaozinho responde:
-E porque ontem eu passei no quarto de meus pais e ouvir meu pai dizer para minha mae "cospi na cabeça que entra".

fonte da imagem do cinema: Freepik

fonte Blog do Amarildo
fonte: DomTotal


Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google