domingo, 10 de maio de 2009

Da série Memes Atrasados: Questionário

Esse meme me foi repassado pelo Fabrício, do Brohg. São 31 perguntas bem básicas. Um detalhe: Lembram-se da época da escola quando, geralmente meninas, faziam perguntas em um caderno(uma por folha) e repassava para cada um dos colegas responder? Muitas das perguntas eram bem pesadas e ao mesmo tempo ingênuas, e certos segredos ali se revelavam...

Meme Questionário
1. Nome Completo?

Aparecido José do Rosário

2. Porque lhe deram esse nome?

Minha mãe era muito religiosa, então juntou dois nomes "sagrados" junto com o Rosário, que vem do meu avô português. Eu odeio meu nome, por ter essa representação.

3. Você faz pedidos às estrelas?

Não, faço para Bastet, a deusa gata da Lua, a deusa da fertilidade, por isso adoro gatos!

4. Quando foi a última vez que você chorou?

Quando eu nasci.

5. Gosta da sua letra?

Ela é horrível, meio garrancho, odeio ela.

6. Gosta de pão com o que?

Com mortadela, não tem coisa melhor!

7. Quantos filhos você tem? Como se chamam e quantos anos eles têm?

Não tenho filhos e nem quero ter!

8. Se você fosse outra pessoa, seria seu amigo?

Tu és feio, héin cara?

9. Saltaria de bungee-jump?

Nunca, tenho medo de altura!

10. Desamarra os sapatos antes de tirá-los?

Faço minhas as palavras do Fabrício: "Não. E coloco sem desamarra também, as vezes é meio difícil, mas a preguiça é soberana".

11. Acredita que você seja uma pessoa forte?

Pelo fato do universo sempre conspirar contra mim, acredito que sim.

13. Vermelho ou Preto?

Gosto das duas. Difícil escolher.

14. O que menos gosta em você?

O fato de ser anti-social.

15. O que mais gosta em você?

Minha inteligência (nada modesto eu, certo?)

16. De quem você sente saudades?

Do meu grande e verdadeiro amor lá pelos idos de 94 e 95.

17. Descreva que roupa e calçado esta usando agora?

Estou sem camisa, apenas com bermudas e havaianas.

18. Qual foi a última coisa que comeu hoje?

Chocolate.

19. O que você está escutando agora?

That's not my name, do The Ting Tings.

20. A última pessoa com quem falou ao telefone?

Com o atendente na Net para regularizar pendências que ficou no cancelamento do serviço.

21. Bebida favorita?

São três, a trindade poderosa, as 3C ou CCC: Cerveja, Coca cola e café

22. Comida?

Lasanha, como o Garfield.

23. Último filme que viu no cinema e com quem?

Ontem, sozinho, Star Trek, o filme do ano, a revitalização da franquia. Em J. J. Abrams eu confio!!! Long Live and Prosper!!!

24. Dia favorito do ano?

Sexta-feira, porque só trabalho de manhã e só volto a pensar em escola segunda a tarde.

25. Inverno ou verão?

Verão, é claro, odeio o frio.

26. Beijos ou abraços?

Beijos, especialmente de língua!!!

27. Sobremesa favorita?

Tudo que for de chocolate.

28. Que livro está lendo?

Nenhum, apenas revistas de super-heróis Marvel e DC.

29. O que tem na parede do seu quarto?

Sujeira!

30. Filmes favoritos?

Star Trek, Star Wars, qualquer filme de super-herói.

31. Onde foi o lugar mais longe que você foi?

Pereiras, interior de São Paulo... Odeio interior!
Ufa!!! Missão comprida. Não vou indicar alguém em especial, quem quiser participar da bricadeira, está convidado.

Fonte da imagem

Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google