Postagem em destaque

10 motivos pelos quais eu odeio o Natal

Eu odeio festas de fim de ano, principalmente o natal. Sinceramente eu não me encaixo nesse status quo onde a hipocrisia das pessoas parec...

domingo, 31 de dezembro de 2006

2006...2007... a merda continua....

2006 está quase indo embora, e com certeza 2007 , pelo menos para mim, será uma merda como está sendo todos esses últimos anos.
Continuarei com os mesmos problemas de sempre: cercado por pessoas falsas que querem sempre se aproveitar de alguma coisa, não ter um lugar só meu, um emprego estressante que não dá prazer nenhum, inimigos que tendem a aumentar, depressão e mau humor que crescerão exponencialmente...
Coisas boas? Somente aquelas que gosto no dia a dia que me fazem viajar e esquecer esse nefasto meio ambiente que habito: sexo, quadrinhos, magic, tv a cabo, Corinthians, Rock, cinema, e quem sabe Aerosmith vindo ao Brasil.

Fodam-se aqueles que me criticam e que querem despejar suas verdades enfadonhas em cima de mim. Não vou seguir nenhuma regra específica que a sociedade manda ou que alguém queira.

Fodam-se aqueles que acham que desperdiço tempo e dinheiro com coisas que eles acham lixo ou sem sentido.

Fodam-se aqueles que acham que não tenho mais idade ou que sou velho demais para fazer tal coisa e que eu deveria ser mais responsável.

Fodam-se aqueles que falam que eu deveria dar mais exemplo e que eu deveria crescer.

Fodam-se aqueles que não gostam de mim.

Foda-se o mundo e as pessoas ridículas e medíocres que vivem nele.

Foda-se a religião com os seus dogmas e doutrinas.

That's my life and I do whatever I want, wherever I want and whenever I want.

quinta-feira, 28 de dezembro de 2006

Aerosmith Tour 2007

YEEEEEEEEEEEAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHH!
CONFIRMADO! Aerosmith fará tour na América do Sul durante a primavera(deles: de abril a junho)
Vejam
AQUI

Eles tem que vir ao Brasil, aí sim, poderei morrer de tanta felicidade!

Vou tirar licença prêmio durante esse período. Vou ficar plantado no hotel que eles estiverem.

quarta-feira, 27 de dezembro de 2006

Continuo de mau humor!

Ufa! O natal passou e continuo intacto. Mas o meu mau humor continua firme e forte. Meu exílio auto imposto está um pouco mais leve, se bem que ainda tem a passagem do ano, e novamente digo que odeio essas festas. Não me convidem para alguma coisa qualquer do gênero pois eu não irei, a não ser se você for uma mulher e quiser "aquilo"... ( bem, e depende da mulher, pois tem umas que nem quero ver a cara!)

E eu estou cheio dessa chuva de verão, toda a tarde, ela vem para atrapalhar. É claro que tem que chover, esses últimos dias estão muito quentes e secos, mas que enche o saco, enche. Tomara que na passagem do ano chova muito, mas muito mesmo, que seja aquele pé d'água e que faça com que ninguém saia comemorando porra nenhuma.

Na noite de sábado para domingo, teve um barulho que atrapalhou a todos na rua. Encostado na casa onde moro, resolveram fazer um culto, me disseram que era de evangélicos, mas a música e o batuque que fizeram, aliado a gemidos e grunhidos estranhos, mostraram que na verdade era um culto com direito a pai de santo e exorcisação levada ao extremo. A gritaria era tanta que pensei que alguém estava sendo espancado ou estuprado.
Mandei todos para a PQP, mas a coisa adentrou pela noite mas outros vizinhos também reclamaram e talvez eles serão expulsos.
Não tenho nada contra a crença ou religião de outrem, mas que exercitem tal fé bem longe de mim.

Em tempo, morreu o pai do funk, James Brown. Que descanse em paz. Cheguei a postar em um fórum que o verdadeiro funk tinha morrido. Funk esse que influenciou o rock(red hot chilli peppers, faith no more, etc), e também o soul e o rap. Não essa coisa que existe no Rio de Janeiro e que extrapola a inteligência de qualquer um, um lixo industrial que nem merece ser citado.

E o meu mau humor continua...

domingo, 24 de dezembro de 2006

Odeio o natal! Fiquem longe de mim!

Um detalhe que vou repetir novamente: Odeio o natal e tudo que se relaciona a ele.
È uma data que não tem nada a ver, a não ser pelo consumismo que é gerado e pela simbolização que vem da Igreja ou de todo o cristianismo envolvido.

É uma época de hipocrisia e mediocridade na qual o ser humano tenta ser o que realmente não é durante o resto do ano. A falsidade que impera é chocante e sempre me indisponho com certos indivíduos que para mim nem fedem e nem cheiram.

É por essa e outras que prefiro ficar longe de tudo e de todos. O ser insociável que existe dentro de mim cresce exponencialmente a milionésima potência. O mau humor que é a minha marca registrada fica num ponto que basta alguém olhar em minha direção para que eu solte os cachorros por todo lado. Na verdade, nem eu mesmo me agüento.

Eu tenho que ficar só.

quarta-feira, 20 de dezembro de 2006

Odeio tudo isso!

Fim de ano letivo é uma droga. São tantas coisas que tem que ser preenchidas, repetidas vezes, que faz qualquer um pirar. Numa época em que a informática domina, coisas que poderiam ser impressas, têm que ser escritas incessantemente (sem rasura) e com qual finalidade? Mostrar que a educação de hoje funciona? Ou apenas essas coisas existem para manter o professor ocupado nessas semanas de dezembro que nada mais resta a fazer?
Inventaram que o ano letivo tem que ter 200 dias com aula. Pura mentira, porque tudo se encerra no final de novembro e no final das contas, os diários já não mais refletem o que realmente acontece. Inventa-se coisas e mais coisas. A verdade é que o aluno não tem esses 200 dias.
E enquanto isso, o aluno finge que aprende e o professor finge que ensina.
A escola particular também não foge a regra. São muitas recuperações(continua, paralela, intensiva, final, de férias, etc), exames finais, ou seja, tantos artifícios para fazer com que seus clientes que pagam todo mês uma fortuna, passem de ano, não importando se aprenderam ou não. O importante é deixa-lo feliz e pronto para mais um ano de mensalidades exorbitantes. E o salário do professor, bem, continua baixo como sempre!
E assim tanto lá como cá, somos obrigados a ficar até 22 de dezembro, muitas vezes coçando o saco, apenas cumprindo horário. É um desperdício de material humano!
Sim estou revoltado!
E ainda mais com a chegada do final do ano, minha depressão aumenta mais junto com o meu mau humor.
E ainda tenho que escutar e ler que devemos perdoar a tudo e todos pois essa é uma época de reflexão e fé... Bem, perdoar é coisa de boiola, se você faz algo de ruim, assuma seu erro e siga em frente. Tente não errar da próxima vez e não espere perdão. Eu não perdôo ninguém. Eu assumo meus erros e não fico implorando por porra nenhuma.
Realmente odeio tudo isso!

domingo, 17 de dezembro de 2006

Fim de semana estressante!

Uma coisa que me deixa muito puto é quando alguém por intermédio de outra pessoa vem me pedir um favor ou para fazer algo para ela. E o problema é que eu fico sem jeito e dizer não se torna uma tempestade em copo d’água. A 3ª pessoa não tem culpa e não vou me indispor com ela, e acabo fazendo as coisas praguejando contra a 2ª que me indicou sem minha permissão ou sem eu saber. O pior é que passei a metade do domingo fazendo o que me foi pedido e não vou ganhar nada por isso, a não ser dor de cabeça.
Só não fui jogar magic hoje porque o formato do torneio não me é favorável ( deck selado) e, portanto ao ficar em casa, peguei a bucha. Ou seja, meu mau humor hoje está elevado à milionésima potência e o limite da minha paciência tende a zero! Já mandei alguém tomar naquele lugar hoje.

Comprei ontem o Código da Vinci, em dvd, e esperava assisti-lo hoje. Mas perdi a vontade. Só um detalhe: minha lista de desejos está na lista de espera, que seria dois boxes de dvd, o primeiro é a 2ª temporada de Battlestar Galáctica e o segundo é Star Trek série animada. Entre terça ou quarta estarei pondo as mãos nessas duas caixas. Como odeio festas de fim de ano, vou ficar recluso, longe de todos e de tudo, assistindo muito dvds e lendo também vários tps de quadrinhos importados que chegaram para mim nessa semana, e é claro, o que sair em bancas pela Panini durante a semana e outros do mês passado que ainda não li.
Se alguns de meus casos estiverem livres (é complicado dizer o porquê, pois a discrição é necessária), muitos prazeres à vista.

Agora, uma pergunta que ninguém pode me responder, ou não sabe, porque as mulheres são tão complicadas? Porque que elas falam coisas do tipo, dentro de quatro paredes vale tudo, e quando você tenta valer isso, elas te xingam, não só a você, mas a tua mãe também (e coitada da minha, que já passou desta para melhor). Na verdade eu já estou cheio de tanta hipocrisia. Não estou mais com paciência para aturar esse tipo de coisa. Se ela quiser ir para a cama comigo, ela já vai sabendo que vou querer tudo o que tenho direito, se não topar, tchau! Não tenho mais idade para namoricos adolescentistas. Ou dá ou desce! E antes que me perguntem, sim, aconteceu ontem! E como já disse, estou muito puto!

terça-feira, 12 de dezembro de 2006

Hinder = Aerosmith + Creed?


Estou ouvindo uma nova banda e ela se chama Hinder. Dois singles e já me motivou a comprar o cd deles. Ainda mais que eles bebem na fonte certa: eles são fãs ardorosos do Aerosmith, e será a banda de abertura dos próximos shows do Aero.
Ouça Lips of a Angel, e você perceberá as guitarras que lembram Aerosmith dos velhos tempos, e também Get Stoned, que facilmente lembra Dream On.
Além disso, um detalhe no rosto do vocalista também é marcante: a boca! E a voz. Alguns dirão que lembra o vocalista do Creed. Não importa, é hard rock de primeira! Eu recomendo.


Os integrantes da banda são:
Austin Winkler (Vocals)Mark King (Guitar)Blower (Guitar)Mike Rodden (Bass)Cody Hanson (Drums).
Eles são de Oklahoma City, USA, e o vocalista Austin é um grande e declarado fã de Steven Tyler. A história do grupo começou em 2000 quando Joe Garvey e o baterista Cody Hanson ouviram Austin cantando algumas covers em uma festa da faculdade e eles começaram a fazer as aberturas de algumas peças locais. Mais tarde o guitarrista Mark King e o baixista Mike Rodden estraram na banda e após lançarem um EP, o grupo assinou com a Universal.


O primeiro cd da banda é o Extreme Behaviour e abaixo as músicas do álbum:

1 "Get stoned"
2 "How Long"
3 "By the Way"
4 "Nothin' Good About Goodbye"
5 "Bliss (I Don't Wanna Know)"
6 "Better Than Me"
7 "Room 21 "
8 "Lips of an Angel"
9 "Homecoming Queen"
10 "Shoulda, woulda, coulda"

Ouçam e comentem!

domingo, 10 de dezembro de 2006

Lennon = Deus

Muitos me criticam por chamar Lennon de Deus. E qual o problema? Cada um tem o seu, logo me deixem em paz!
Dizem que Jesus caminhou pela Terra expandindo a palavra de um Deus único, onipotente e onisciente. Seus ensinamentos levaram milhões a acreditar e fundar uma religião com base em seu nome. Mas historicamente falando, Jesus foi sim um revolucionário que liderava seu povo contra a dominação dos romanos. Alguns comparam Jesus com Antonio Conselheiro, Che Guevara, Martin Luther King e tantos outros líderes que revolucionaram as mentes de uma sociedade. Neste quesito, Lennon também agiu dessa forma, porque ele era um ativista político e lutou muito contra as desigualdades e a guerras inúteis. Lennon pregava a paz e o amor, até que as balas de um revolver lhe tiraram a vida. Lennon foi o pensador de minha geração e que ainda influencia muitos jovens nos dias de hoje. Lennon foi um revolucionário que pedia o poder para o povo. Logo, eu o venero do jeito que eu quiser, e sei que outras pessoas pensam da mesma maneira, sem fanatismo e sem hipocrisia.
A canção Imagine, por si só, representa tudo que Lennon acreditava. O caminho que deveríamos seguir. A construção de uma nova humanidade.

John Lennon: músico, compositor, escritor, pensador, político, trabalhador, revolucionário, homem, amante, pai, marido, ser humano, roqueiro = Deus e assim tenho dito!


Nova enquete no ar! Votem!

quinta-feira, 7 de dezembro de 2006

John Lennon


John Lennon(1940-1980)

08 de dezembro de 1980! O sonho acabou? Ou o sonho ainda continua vivo nos corações e nas mentes daqueles que, a qual me incluo, veneram e cultuam seu legado que permanece presente até hoje na música, nas artes e nos movimentos políticos e populares em todo o planeta?
Ele foi a voz de uma geração que se rebelou contra o sistema imperialista e a hipocrisia de uma sociedade doente, suas letras ácidas são tão atuais nos dias de hoje quanto eram na época.
Ele cantou o amor, a paz, a revolução, a família, a mulher, a política; como qualquer ser humano, cometeu erros e acertos, amou e foi amado, traiu e foi traído, mas sempre lutou pelos seus ideais, e por isso, incomodava muita gente.
John Lennon, a cabeça pensante do maior grupo de rock de todos os tempos; um homem que procurou e encontrou o grande amor de sua vida; o homem que protestou contra conflitos e guerras inúteis; um pai de família; um cantor sem igual; um artista completo; um revolucionário a frente da sua época; um amante; um sonhador!


Há 26 anos atrás, um idiota assassinou Lennon e calou uma legião de fãs, um mentecapto conseguiu fazer o que a CIA e outros órgãos não conseguiram, não ouso dizer seu nome pois para mim seria uma afronta a memória de um dos maiores pensadores do nosso tempo. Para mim, a morte é pouco, esse cara deve apodrecer numa solitária para o resto de sua imprestável e miserável vida.

Se quiserem saber mais sobre esse excepcional artista, sua vida e obra, visite o site http://www.johnlennon.com/

Participe da comunidade brasileira no orkut: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=45916

Hoje é um dia muito triste para mim, assim como foi em todos esses anos que já se passaram. E pensar que foram 26 anos!




Aonde estiver, sei que ele está bem e feliz, pois seu legado nunca será esquecido!

quarta-feira, 6 de dezembro de 2006

MTV, escola e minhas broncas de sempre!

E a chuva continua... deve ser por causa da vinda do Aero para o Brasil... mas será que vem mesmo ou é só mico? Só o tempo dirá!

E uma notícia meio que inusitada, a MTV, leia-se Music Television, do Brasil, não vai mais passar clipes na sua nova programação que deve ser anunciada em 2007, de acordo com Zico Góes (diretor da programação do canal), vídeos agora pertencem ao mundo digital, o jovem de hoje não assiste mais a TV para ver os clipes... nem quis ler a notícia inteira. Já que é assim, mudem o nome do canal, porque não vai fazer sentido.
Aliás, a MTVBrasil está uma merda sem tamanho. A matriz norte americana poderia ela mesma se aventurar no país.
Bem, esse é um sinal, para no futuro, ter o fechamento do canal. O grupo Abril que o controla sempre esteve em dificuldades financeiras desde que resolveu investir em outras mídias, e só levou nabo! A gravadora faliu, a editora que era a maior da América latina também vai de mal a pior, a TVA e o ajato também não consegue números satisfatórios, e por aí vai. Nem mesmo o capital estrangeiro está salvando.
Bons tempos em que Victor Civita era o manda chuva e a Abril era uma gigante na área editorial. Seus filhos que assumiram trocaram os pés pelas mãos e afundaram o barco!

É o que sempre digo: um cara leva 40 anos para construir uma empresa respeitável na área, e seus filhos gastam apenas 4 anos destruindo-a.

E essa semana está enchendo o saco na escola. Resolveram criar uma segunda chance para os alunos que ficaram com notas vermelhas no 4º bimestre, e isso leva a uma discrepância, ou seja, tal aluno nada fez no bimestre inteiro, e agora numa única aula, vem, faz um trabalhinho (copia de algo) e tem nota azul. E aquele outro aluno que comeu o pão que o diabo amassou em todo o processo e que ficou com 5,0? É justo isso? Esse sistema educacional privilegia o mau caráter, enaltece o levar vantagem, e assim caminha a mediocridade. Não tenho nada contra o aluno, e sim com o sistema. Como não concordo com isso, acabei dando uma prova e essa recuperação criada em cima da hora, será uma média ponderada, e isso deixei claro ao aluno. E assim espero que meus colegas não facilitem, pois isso vai contra o professor. Mas sei que sou apenas uma gotinha d’agua nesse imenso oceano de hipocrisia que é o ensino público. Eu estou revoltado, indignado e de mau humor.

E em casa, fico mais nervoso ainda quando pegam minhas coisas sem permissão. Pode ser um fiapo do cobertor que está em cima do travesseiro. Não importa, se está lá, é meu e ninguém deve por a mão. Eu não pego nada de filho da puta nenhum e espero que tenham a mesma atitude para comigo. E para piorar, usaram meu telefone para uma ligação em um celular. A cobra já fumou por aqui, e todos me olham com os olhos tortos. E sem minha permissão, piratearam o cabo da net. O pior é que como a casa não é minha e tenho que pagar pensão, não posso reclamar pois sempre falam, e a luz e a água que você gasta?
Já entrei em contato com a Net e eles disseram que vão fechar o sinal assim que todos na região tiverem o decodificador digital, e a coisa está para acontecer nesse final de ano ou no começo do ano que vem. Quero ter a satisfação de ver a cara das pessoas quando ligarem a tv e verem o sinal embaralhado.

Photobucket - Video and Image Hosting Bem, por hoje é só. O inferno realmente é aqui!

Resultado final da enquete:

O que vocês acham do Cidão?

a coisa mais linda do mundo 29%

um cara leal e confiável 33%

um cara bobo e chato 4%
um idiota qualquer 8%

o rascunho do mapa do inferno 17%

quem é esse cara mesmo? 8%

terça-feira, 5 de dezembro de 2006

AEROSMITH NO BRASIL!!!!!!!!!!!!!!!!


AEROSMITH NO BRASIL EM 2007! EU VOU MORRER DE TANTA FELICIDADE!

AEROSMITH NO BRASIL EM 2007! EU VOU MORR AEROSMITH NO BRASIL EM 2007! EU VOU MORRER DE TANTA FELICIDADE!!!!!
ER DE TANTA FELICIDADE!!!!! AEROSMITH NO BRASIL EM 2007! EU VOU MORRER DE TANTA FELICIDADE!!!!! AEROSMITH NO BRASIL EM 2007! EU VOU MORRER DE TANTA FELICIDADE!!!!! AEROSMITH NO BRASIL EM 2007! EU VOU MORRER DE TANTA FELICIDADE!!!!! AEROSMITH NO BRASIL EM 2007! EU VOU MORRER DE TANTA FELICIDADE!!!!! AEROSMITH NO BRASIL EM 2007! EU VOU MORRER DE TANTA FELICIDADE!!!!! AEROSMITH NO BRASIL EM 2007! EU VOU MORRER DE TANTA FELICIDADE!!!!! AEROSMITH NO BRASIL EM 2007! EU VOU MORRER DE TANTA FELICIDADE!!!!! AEROSMITH NO BRASIL EM 2007! EU VOU MORRER DE TANTA FELICIDADE!!!!! AEROSMITH NO BRASIL EM 2007! EU VOU MORRER DE TANTA FELICIDADE!!!!! AEROSMITH NO BRASIL EM 2007! EU VOU MORRER DE TANTA FELICIDADE!!!!! AEROSMITH NO BRASIL EM 2007! EU VOU MORRER DE TANTA FELICIDADE!!!!! AEROSMITH NO BRASIL EM 2007! EU VOU MORRER DE TANTA FELICIDADE!!!!! AEROSMITH NO BRASIL EM 2007! EU VOU MORRER DE TANTA FELICIDADE!!!!!


sexta-feira, 1 de dezembro de 2006

Aerosmith e Beatles; inferno na escola!

Meus novos cds

Finalmente, tenho em mãos a nova coletânea da maior banda de hard rock da América: Aerosmith. Junto com ela adquiri também o novo cd dos Beatles, Love, que apresenta velhos e eternos sucessos com uma nova “roupagem”, podemos assim dizer. Agora fico no aguardo do novo cd do Aerosmith, que deve sair nesse início de ano. E no momento que escrevo,está rolando The Other Side.
Ta, mas alguém pode falar, mas é só uma nova coletânea com músicas que já sairam em vários outros cds da banda, bem, não importa, é Aerosmith. É cofre, vale cada centavo gasto, e fã de verdade é fanático, compra tudo que vem de seu artista preferido, e eu não fujo a regra.
Como já tinha informado antes, tem duas “inéditas”: Sedona Sunrise e Devil’s Got A New Disguise.
Coloquei entre aspas porque essas duas músicas já eram conhecidas, outtakes de álbuns anteriores, que alguns tinham em mp3 ou em bootlegs. Elas receberam uma nova “roupagem”( gostei do termo!), especialmente a Sedona, que na versão anterior parecia uma música saída de um álbum do Chitãozinho e Xororó, mas agora ela ficou mais interessante.
Mas um novo cd de inéditas já está a caminho agora em 2007, e já estou no aguardo!

Semana infernal

Cara, está sendo um inferno esse final de ano no colégio, quarta passada houve falta de luz e os alunos fizeram quebra-quebra e queimaram as cortinas a noite. Hoje de manhã eles estavam destruindo a escola soltando bombas e algo mais. Até a polícia foi chamada para intervir. E nesse meio, estão os professores que impotentes, nada podem fazer, a não ser não ficar no caminho. Desculpem-me os alunos que devem ler isso, mas a grande maioria de vocês são verdadeiramente uns animais... não, é uma desonra falar isso porque os animais não se comportam desse jeito, são melhores. Eu tenho vergonha de pertencer a esse sistema falido e corrompido. Bem faz alguns que só pensam na grana no bolso e estão pouco se importando com essa escória, fazendo apenas o mínimo necessário na sala de aula. Idiotas como eu ficam estressados e doentes de tanto tomar remédios.

Photobucket - Video and Image Hosting That's all folks!
Google