Postagem em destaque

10 motivos pelos quais eu odeio o Natal

Eu odeio festas de fim de ano, principalmente o natal. Sinceramente eu não me encaixo nesse status quo onde a hipocrisia das pessoas parec...

domingo, 10 de dezembro de 2006

Lennon = Deus

Muitos me criticam por chamar Lennon de Deus. E qual o problema? Cada um tem o seu, logo me deixem em paz!
Dizem que Jesus caminhou pela Terra expandindo a palavra de um Deus único, onipotente e onisciente. Seus ensinamentos levaram milhões a acreditar e fundar uma religião com base em seu nome. Mas historicamente falando, Jesus foi sim um revolucionário que liderava seu povo contra a dominação dos romanos. Alguns comparam Jesus com Antonio Conselheiro, Che Guevara, Martin Luther King e tantos outros líderes que revolucionaram as mentes de uma sociedade. Neste quesito, Lennon também agiu dessa forma, porque ele era um ativista político e lutou muito contra as desigualdades e a guerras inúteis. Lennon pregava a paz e o amor, até que as balas de um revolver lhe tiraram a vida. Lennon foi o pensador de minha geração e que ainda influencia muitos jovens nos dias de hoje. Lennon foi um revolucionário que pedia o poder para o povo. Logo, eu o venero do jeito que eu quiser, e sei que outras pessoas pensam da mesma maneira, sem fanatismo e sem hipocrisia.
A canção Imagine, por si só, representa tudo que Lennon acreditava. O caminho que deveríamos seguir. A construção de uma nova humanidade.

John Lennon: músico, compositor, escritor, pensador, político, trabalhador, revolucionário, homem, amante, pai, marido, ser humano, roqueiro = Deus e assim tenho dito!


Nova enquete no ar! Votem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pessoal, comentem, críticas e elogios serão bem aceitos. E eu respondo, posso demorar mas respondo. Esse velho lobo do mar tarda mas não falha!!!!

Leia antes a minha Política de Comentários.

Se quiser deixar o link de uma postagem sua, utilize o código abaixo trocando o que está escrito em letra maiúscula:

<p><abbr><em><strong>SEU NOME</strong> - último post do blog... <a href="<strong>LINK-DA-POSTAGEM</strong>"><strong>TÍTULO DA POSTAGEM</strong></a></em></abbr><p>

Related Posts with Thumbnails
Google