domingo, 13 de agosto de 2006

Corinthians...lamentável; Magic, PCC, etc...

Photobucket - Video and Image HostingA situação do meu clube de coração é muito ridícula, ninguém sabe quem manda, os jogadores fazem o que quer, brigas, tumultos, e agora estamos de novo, sem técnico.
O Corinthians precisa de um técnico que: - Seja disciplinador (isso é fundamental) - Seja um cara respeitado - Trate igualmente todos os jogadores, sejam estrelas ou não - Saiba treinar fundamentos - Passe por ele as contratações de jogadores que ele ache necessário - Tenha carta branca para fazer as mudanças necessárias, doa a quem doer - Também olhe com carinho as categorias de baixo Devo ter esquecido alguma coisa, mas o ÚNICO na minha opinião que se encaixa neste perfil no momento, é Vanderlei Luxemburgo. Não vejo outro profissional que reúna estas habilidades. Leão é arrogante e sempre quer ser a estrela. Parreira nesse momento, não se encaixaria. Não vejo autoridade nele, e após o fracasso da copa, mostrou-se incompetente para comandar estrelas. Quanto aos outros, são todos do mesmo estilo de Geninho, portanto não haveria mudança no quadro. O Márcio é um bom rapaz, mas sinceramente, ele poderia atuar como se fosse um assistente do Luxemburgo, para as categorias de base.
Além disso, fico triste porque alguns jogadores que estão se despontando no cenário brasileiro e mundial, tiveram passagens desapercebidas no Timão, como por exemplo: Deco, Rafael Sóbis e Ricardo Oliveira, por exemplo. Jô está fazendo sucesso no time do Wagner Love, e Elton é titular absoluto do São Caetano. A categoria de base é fundamental para o sucesso de qualquer time. Tem que ter pessoas responsáveis comandando e com uma visão ampla do mundo do futebol. Para vestir a camisa do Corinthians, o jogador tem que ter ou conhecer história do clube. Mercenários tem que passar bem longe do timão, como pro exemplo, Luizão, que abandonou o clube após ter tido todo o apoio no momento em que estava impossibilitado de jogar. E a 2ª divisão está cada vez mais próxima...

Photobucket - Video and Image HostingOntem ganhei mais um torneio Legacy na OZ, outras infirmações leiam aqui: http://www.ligamagic.com/index.php?view=forum/mensagem&local=5&id=1822
Estou com vontade de começar a jogar pôquer. Mas sou uma negação na hora de blefar.

Saí um pouco ontem a noite mas voltei cedo e me deparei com o video do PCC na Globo. Que coisa lamentável. Já disse aqui e repito: O único direito que esses marginais tem é o direito de ter a missa de 7º dia. Sou da opinião que a polícia deveria atirar primeiro e perguntar depois. Já está cansando toda essa falta de autoridade que há nesse país, onde qualquer um faz o que quer e nada acontece, por causa da impunidade.

Vou falar de uma coisa boa, ontem na reunião de pais(é verdade, foi marcada em pleno sábado, às sete da manhã, é mole?) pude rever uma pessoa que fez parte do meu passado insórdido. E ela continua uma gata. As lembranças do passado vieram à tona. Mas ela ainda continua proibida para mim. Que saco! Porque será que as coisas boas que acontecem na minha vida têm sempre um porém, têm sempre uma dificuldade? É o universo que conspira contra mim. Mas hoje já não sou mais tão louco por ela, eu cresci. Não quero mais me aprofundar seriamente num relacionamento, apesar de que às vezes, me balanço por uma certa pessoa. Fiz uma opção de vida e em meus planos, não cabe coisas como namoros sérios ou casamentos. Sim, sei que sou muito egoísta e não gosto de dividir minhas coisas e minha vida com outra pessoa.
Para terminar, olhem só uma foto minha de 10 anos atrás, é difícil de acreditar no que me tornei...Photobucket - Video and Image Hosting

Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google