quarta-feira, 16 de agosto de 2006

Blá blá blá...

Photobucket - Video and Image HostingEssa semana está sendo mais um porre, além dos problemas habituais, peguei o vírus da diarréia, estou tendo realmente um dia de rei... Mas mesmo assim, fui trabalhar. Não sou desses que sentem uma pequena dorzinha e aproveita para faltar no serviço, aliás, é só perguntarem para qualquer um que me conhece e que já trabalhou comigo, seja atrás de um balcão ou lecionando, é difícil eu deixar de cumprir meus compromissos. Mas tem sempre aqueles que querem tumultuar...

Além disso, um grande amigo meu está com problemas sérios de saúde. Estou com muita tristeza, pois não consigo conceber que uma pessoa jovem possa estar enfrentando tal complicação, mas existe uma esperança, há uma luz no fim do túnel, espero que não seja tudo aquilo que foi dito antes, existem certas dúvidas por parte dos médicos. Estou aqui torcendo para que tudo dê certo.

Ontem, na rua cumprimentei um aluno e um outro colega dele me chamou de cuzão, mas depois que eu tinha seguido o meu caminho. Não quis parar e voltar para confrontar o idiota pois não sou bobo, é isso que eles querem, me provocar e tentar algo a mais. Se esse cara estivesse sozinho, a questão seria outra, mas o problema é que esses caras só são machos quando estão em grupo, sozinhos são como gazelas pululando na relva. Eu já comentei aqui, crio muito inimigos por causa desse meu emprego. O fato é que já não agüento mais encarar uma sala com 40 aborrescentes, onde cerca de 90% de neguinhos só estão lá para atormentar e causar, não tem limites ou responsabilidades. Eu sei que é anti-pedagógico, mas muitas vezes prefiro dar aula somente para meia dúzia que realmente interessa, o resto que se foda! Não vou fazer nenhum espetáculo teatral para atrair a atenção dessas pessoas. Sou professor de Física, e não palhaço ou assistente social ou psicólogo ou qualquer outra merda do tipo.

Hoje quero ver de novo os bambis tristes e desesperados, caindo ante aos colorados, puxa, parece que rimou... Quanto ao meu timão, bem, só desejo sorte com o novo técnico, que na minha opinião não seria a escolha certa. Sempre acreditei que Luxemburgo seria o técnico ideal, mas fazer o quê? Vamos torcer.

E para terminar, hoje é 16/08, apenas um recado: Elvis não morreu pois o rock continua muito mais vivo do que nunca! Long live Rock'n'Roll!!!!!Photobucket - Video and Image Hosting

Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google