sexta-feira, 12 de julho de 2019

Piadas de jornalistas 3ª parte

Jornalista de verdade faz bem o seu trabalho. Aquele juizeco de Curitiba nunca enganou ninguém, mais um canalha e corrupto! E para alegar, curtam mais piadas de jornalistas:

O que é um ponto marrom na mão de um repórter?
É um brownquinho de anotações.

Qual é a jornalista que sempre voa para as pautas?
A Sandra Passarinho.

Uma jornalista só comprava roupas na C&A. Qual o nome do filme?
Jornalista não veste Prada.

O que um repórter de jornal impresso disse para outro repórter de jornal impresso?
– Olha o passaralho! (vapt!)
– Onde? (vapt!)

O que acontece se a Christiane Pelajo não for apresentar o Jornal da Globo?
O William Vai-ck.

Um grupo de repórteres luta para sobreviver a mais um fechamento. Qual o nome da série de TV?
The Walking Deadline.

Qual o cúmulo da vaidade de um jornalista?
Postar a própria matéria no Facebook e, depois, entrar com um perfil fake para comentar que ela ficou excelente.

Qual escritor português já ganhou um prêmio como jornalista no Brasil?
Esso de Queiroz.

Qual o jornalista que, desiludido com a profissão, resolveu se tornar evangélico?
Clark Krente.

Como se fala liberdade de imprensa em chinês?
Xen Xen Xu Ra.

Qual o jornalista preferido de um publicitário?
William Banner

A jornalista entrevista um famoso deputado:
- Deputado, o senhor pode nos dizer como começou a sua carreira de político?
- Ah, foi logo na infância... Eu ainda estudava no primário...
A jornalista se espantou:
- No primário?
E o deputado:
- Sim, um dia meu pai me chamou e disse: "Filho, a partir de hoje eu vou lhe dar mil reais todas as vezes que você tirar uma nota maio de que 7". Então eu cheguei para minha professora e falei: " Dona Carmosina, a senhora não gostaria de ganhar quinhentos reais de vez em quando?".

A jornalista tenta iniciar uma entrevista com um caipira, que minuciosamente estudava o firmamento, debaixo de uma árvore pequena. Então, virando-se para o caipira, diz:
- Aquele monte além dá trigo?
E o caipira:
- Nã dá nada…
E, continua a jornalista:
- E dá batata?
E o caipira:
- Não dá batata não…
E, mais uma tentativa, a jornalista:
- Então dá centeio?
O caipira:
- Não dá nada porra!!
A jornalista, para não desistir da entrevista, faz mais uma tentativa:
- E semeando milho?
E o caipira responde:
- Ahhh! Semeando já é outra conversa…

No interior de Minas gerais, uma galinha pôs um ovo de meio quilo. A história correu mundo e todos queriam saber mais detalhes, os jornais, televisões e rádios. Começam os repórteres:
- Como conseguiu esta façanha, Sra. Galinha?
Sem muita demora diz a galinha:
- Isto é segredo de família.
Perguntam os jornalistas:
- E os seus planos para o futuro?
- Pôr um ovo de um quilo! - Responde orgulhosa a galinha.
Depois da galinha, vão todos ter com o galo para obter mais detalhes.
- Como conseguiu tal façanha, Sr. Galo?
- Isto é segredo de família! – Responde o galo.
Continuam os jornalistas:
- E os planos para o futuro?
Furioso responde o galo:
- Encher o avestruz de porrada!

Numa entrevista colectiva com Paulo Guedes, Sérgio Moro e Jair Bolsonaro, estavam muitos jornalistas na sala e, lá no fundo, um bêbado. Quase no fim da entrevista, um jornalista fez a seguinte pergunta aos três políticos:
- Senhores, se vocês fossem solteiros, com quem os senhores gostariam de se casar?
O primeiro a responder foi Paulo Guedes, o ministro das Finanças do Brasil:
- Eu me casava com a Catarina Furtado, a mulher mais bonita do Brasil!!!
Então o bêbado, lá no fundo, batendo palmas, grita:
- Isso mesmo, muito bom, casou pela beleza! Muito bom mesmo!!!
Logo após, foi a vez do Presidente Jair Bolsonaro, responder:
- Eu me casava com a minha mulher, pois ela me ama!!
O bêbado, mais uma vez:
- Que bonito, é isso aí, casou por amor! Grande homem!!!
E então, Sérgio Moro, querendo ficar bem perante aos brasileiros:
- Eu me casava com o Brasil, o meu coração pertence a este País!!
O bêbado, até saltou da cadeira de tão entusiasmado que ficou:
- Muito bom, muito bom! Isso é que é homem honrado: Fudeu… tem que casar!!

Três homens: um editor, um fotógrafo e um jornalista estão cobrindo uma convenção política em Miami. Eles decidem caminhar pela praia durante a hora do almoço. A meio caminho da praia, eles tropeçaram em uma lâmpada. Enquanto esfregam a lâmpada, um gênio aparece e diz:
- Normalmente eu lhe daria três desejos, mas já que há três de vocês, eu lhes darei cada um desejo.
O fotógrafo foi primeiro.
- Eu gostaria de passar o resto da minha vida vivendo em uma casa enorme em St. Thomas sem preocupações com dinheiro.
O gênio concedeu-lhe seu desejo e mandou-o para St. Thomas.
O jornalista foi o próximo.
- Eu gostaria de passar o resto da minha vida vivendo em um enorme iate navegando pelo Mediterrâneo sem preocupações com dinheiro.
O gênio concedeu-lhe o seu desejo e enviou-o para o Mediterrâneo.
Por último, mas não menos importante, foi a vez do editor.
- E qual seria o seu desejo? perguntou o gênio.
- Eu quero os dois de volta depois do almoço, respondeu o editor, o prazo para o jornal de amanhã é de cerca de dez horas.

fonte: Varal de comunicações

fonte: Portal vale




Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google