domingo, 28 de julho de 2019

Como redefinir o Chrome para suas configurações padrões

O Chrome é o melhor navegador da internet, apesar de seu alto consumo de memória. Aprenda neste post como redefini-lo para suas configurações padrões.

fonte: The Next Web
Você que vem usando o Google Chrome por anos, talvez tenha esquecido de como é uma instalação "limpa". Você possui dezenas de arquivos de tema, novos mecanismos de pesquisa padrão e tantos hacks de configuração do navegador que ode ter esquecido como é ter um navegador veloz. talvez seja a hora de voltar ao passado. Aprenda como reverter esse relógio.

Quando se faz uma redefinição ou reset, vale a pena notar que se obtém uma versão simplificada do Chrome que apresenta o Google como o mecanismo de pesquisa padrão, a página Nova guia padrão e as configurações de conteúdo que, talvez irritantemente, talvez perguntem você tem permissão para praticamente qualquer coisa, como enviar notificações ou acessar o microfone e a câmera.

Veja abaixo como isso é feito.

Abra o Chrome e clique no ícone de menu no canto superior direito (os três pontos na vertical). De lá, clique em Configurações (Settings). Como alternativa, você pode simplesmente digitar chrome://settings/ na Omnibox para chegar ao mesmo lugar.

fonte: The Next Web
No menu Configurações (Settings), role para baixo e clique em Avançado (Advanced).

fonte: The Next Web
Em Redefinir e limpar (Reset and clean) (ou Redefinir configurações em um Mac), clique em Restaurar configurações para os padrões originais (Restore settings to their original defaults).

fonte: The Next Web
Aceite o aviso, se tiver certeza de que deseja redefinir as configurações do Chrome, e clique em Redefinir configurações (Reset Settings).

fonte: The Next Web
Todas as configurações do Chrome agora são revertidas para o padrão. Aproveite!

fonte: The Next Web

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pessoal, comentem, críticas e elogios serão bem aceitos. E eu respondo, posso demorar mas respondo. Esse velho lobo do mar tarda mas não falha!!!!

Leia antes a minha Política de Comentários.

Se quiser deixar o link de uma postagem sua, utilize o código abaixo trocando o que está escrito em letra maiúscula:

<p><abbr><em><strong>SEU NOME</strong> - último post do blog... <a href="<strong>LINK-DA-POSTAGEM</strong>"><strong>TÍTULO DA POSTAGEM</strong></a></em></abbr><p>

Artigos recentes

Related Posts with Thumbnails
Google