terça-feira, 2 de julho de 2019

Novidades no Google Maps: Previsão de atrasos e lotação de ônibus ou trens

Tentando amenizar as agruras que as pessoas passam no trânsito, o Google Maps agora pode prever atrasos de ônibus e trens bem como suas lotações pra você já se preparar ao sair de casa para o trabalho ou para a escola.

fonte: Android Police
O transporte público em qualquer cidade grande é frustrante, irritante e torna a vida diária de qualquer pessoa um inferno... Isso a Google não pode consertar mas a empresa está trabalhando para, no mínimo, prepará-lo para isso, o aplicativo Maps agora mostra os atrasos de tráfego em tempo real para as previsões de ônibus e lotação dos trens.

A Google já transmite essas informações em muitas cidades, onde as autoridades de trânsito fornecem detalhes diretamente, mas o Google Maps usará dados de tráfego em tempo real para fornecer avisos também em outras áreas. Esses dados mostram quando o ônibus deve chegar com base em condições do mundo real, além de tempos de viagem atualizados para refletir atrasos de tráfego.

fonte: Android Police
Além disso, os trens ao longo de sua rota mostrarão indicadores de densidade na forma de vários pequenos ícones humanos - um não é muito lotado, quatro é repleto de erros - junto com um descritor detalhado como "geralmente apenas em pé". Estes são baseados em dados históricos recolhidos a partir de pesquisas enviadas aos usuários sobre seus passeios. Se você tiver tempo de sobra, você pode usar essas informações para evitar um trem desconfortavelmente cheio.

fonte: Android Police
Os novos recursos foram lançados "em quase 200 cidades no mundo todo" nos dispositivos móveis na semana passada, mas a empresa não informou em quais. Se você quiser saber mais sobre os dados do Google sobre multidões de trânsito, a equipe do Google Maps compilou uma postagem divertida sobre isso.

fonte: Android Police via  Google

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pessoal, comentem, críticas e elogios serão bem aceitos. E eu respondo, posso demorar mas respondo. Esse velho lobo do mar tarda mas não falha!!!!

Leia antes a minha Política de Comentários.

Se quiser deixar o link de uma postagem sua, utilize o código abaixo trocando o que está escrito em letra maiúscula:

<p><abbr><em><strong>SEU NOME</strong> - último post do blog... <a href="<strong>LINK-DA-POSTAGEM</strong>"><strong>TÍTULO DA POSTAGEM</strong></a></em></abbr><p>

Artigos recentes

Related Posts with Thumbnails
Google