sexta-feira, 6 de outubro de 2017

Piadas de nudez

Nudez é arte? Para uma sociedade livre de religião, sim. O que não é o caso do Brasil, onde uma tirania evangélica parece querer se instaurar... Piadas de nudez nesse caso, é preciso!

Como impressionar UMA MULHER

Basta elogiá-la, abraçá-la, beijá-la, acariciá-la, amá-la, acariciá-la, acariciá-la, amá-la, acariciá-la, confortá-la, protegê-la, abraçá-la, vinho e jantar com ela, comprar presentes para ela, ouvi-la, respeitá-la, ficar de pé, apoiá-la, ir até os confins da terra por ela.

Como impressionar UM HOMEM

Basta chegar nua...e com cerveja.

Um casal foi para uma galeria de arte. Lá, eles observam uma foto de uma mulher nua com apenas seus seios cobertos de folhas. A esposa não gosta e continua, mas o marido continua olhando.
A esposa pergunta:
- O que você está esperando?
O marido responde:
- O Outono.

Joãozinho voltou da escola cedo para casa e ao passar pelo quarto da sua mãe, viu que a porta estava meio aberta, e então ele olhou e viu sua mãe deitada na cama, gemendo nua e se tocando dizendo:
- Ooh, eu preciso de um homem, eu preciso de um homem!
No dia seguinte, Joãozinho voltou para casa da escola e viu sua mãe deitada na cama nua com um sujeito nu sobre ela. Então Joãozinho correu para seu quarto, desnudado e começou a se tocar, enquanto gemia:
- Ooh, eu preciso de uma bicicleta! Eu preciso de uma bicicleta!

Dois compadres mineiros estavam bem sossegados, fumando seus cigarros de palha e proseando.
Conversa vai, conversa vem, eis que a uma certa altura um pergunta para o outro:
— Cumpádi, u quê quiocê acha dessi negóço de nudez?
No que o outro respondeu:
— Achu bão, sô!
O outro ficou assim, pensativo, meditativo... e perguntou de novo:
— Ocê acha bão pur causdi quê, cumpádi?
E o outro:
— Uai! É mió nudêis qui nu nosso, né não?

A garota totalmente nua entra num bar e pede um uísque. O barman despeja a bebida num copo, entrega-lhe e fica olhando fixamente para o corpo dela.
Ela começa a bebericar o uísque e o barman, continua firme com os olhos em cima dela.
Até que ela não aguenta:
- O que foi? Nunca viu uma mulher nua?
E ele, todo polido:
- Claro que sim! Só estou curioso para saber de onde você vai tirar o dinheiro para pagar a bebida!

Um cowboy estava atravessando a planície quando ouviu um grito de uma casa próxima. Então ele foi investigar e, após achar a casa, encontrou uma jovem donzela deitada nua na cama, com as pernas e braços amarrados nos cantos da cama.
E ela chorou:
- Oh, graças a Deus, você tem que me ajudar, dois homens vieram e mataram meu marido e, então, fizeram isso para me repreender antes de roubar todo o nosso dinheiro, me ajude por favor!
O cowboy pensou por um segundo, então, quando ele desabotoou o zíper e tirou a calça, ele disse:
- Madame, este não é o seu dia de sorte!

Um dia, dois meninos estavam brincando no rio. Um deles estava vagando por um arbusto. O outro não conseguia entender por que seu amigo estava no ali há tanto tempo, então ele caminhou até o mato, e para o seu espanto viu uma mulher banhando-se nua no riacho. De repente, o segundo menino partiu correndo.
O primeiro menino não conseguiu entender por que seu amigo fugiu tão abruptamente, então ele saiu depois dele. Quando ele finalmente o alcançou, perguntou por que ele fugiu.
O menino disse a seu amigo:
- A minha mãe me disse se eu visse uma mulher nua, eu me transformaria em pedra, e eu senti que algo estava ficando duro, então eu corri.


fonte: Lápis de Memória


Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google