sexta-feira, 27 de outubro de 2017

Piadas de assombração

Halloween está chegando e pede por mais piadas assombradas. Apesar de Brasília ter um vampiro que não quer largar o pescoço do país inteiro e outras assombrações, vamos rir das piadas abaixo:

Num ponto de ônibus em frente o cemitério, dois sujeitos conversavam:
- Você acredita em assombração?
- Eu não! E você?
- Bem, quando eu era vivo também não acreditava.

Tarde da noite, o padre passa perto de um cemitério e leva o maior susto quando escuta:
– Hum, hum, hum!
O padre pára, reza um pai-nosso, faz o sinal da cruz, enche-se de coragem e pergunta:
– Do que é que essa pobre alma está precisando?
– Papel higiênico!

Tinha em um Bar um bêbado que bebia sem parar, depois de virar umas 15 garrafas e ficar extremamente bêbado ele resolveu voltar pra sua casa, andou até chegar em casa e quando Chegou trocou algumas palavras sem sentido com sua mulher e foi direto ao banheiro para descarregar o que havia bebido, e então ele foi ao Banheiro e quando Saiu do Banheiro falou pra sua Mulher:
- Po essa casa ta mal assombrada
- Por que ?
- Eu Abro a porta do banheiro acende a Luz eu Fecho a porta apaga, deve ter uma assombração.
- Pô cara você mijou na geladeira de novo !?

Foi mais de meio século de harmonia total naquele casamento.
Um dia ele morre e, não demora muito, é ela quem vai também para o céu.
Lá ela encontra o marido, o amor da vida inteira, e corre até junto dele:
— Meu amor! Que bom te encontrar! Estava morrendo de suadade!
E ele responde:
— Peraí, peraí, peraí... NÃO VEM NÃO assombração! O trato foi "ATÉ QUE A MORTE NOS SEPARE". Agora vaza!

Na sala de aula, a professora pediu para que os alunos falassem do que tinham mais medo, e perguntou:
-Mariazinha, do que você tem mais medo?
Mais medo professora?humm, eu tenho medo de bicho papão!!!!
Mas Mariazinha, não precisa ter medo, porque bicho papão não existe...
-Paulinho, e você? do que tem mais medo?
Hummmm, eu tenho medo de assombração!!!
Mas Paulinho, não precisa ter medo, porque assombração também não existe...
- Joãozinho, e você? do que tem mais medo?
Imediatamente responde na lata: Do Mala Men!!!!!
Mala Men??? pergunta a professora.
É professora, do Mala Men!!!
Mas Joãozinho, quem é este Mala Men que nunca ouvi falar??!!
E o Joãozinho responde: Olha professora, quem é eu também não sei, mas deve ser muito perigoso, porque todo dia quando minha mãe termina a oração ela fala: "Mas livrai-nos do mal amém"...

Estava o Gaudério em sua estância trabalhando, quando olhou para o relógio e exclamou assustado!
- A las frescas! Tô mais atrasado que tartaruga em desfile de lebre! O fandango começa daqui a pouco, tchê!!
Apressadíssimo, o gaúcho correu para a casa e no caminho falou pro guri que trabalhava na fazenda:
- Piá! Encilha ligeiro um animal pra mim que eu to loco de atrasado pro baile!
E o menino fez o que o Gaudério mandou.
O gaúcho montou e se mandou correndo para chegar em tempo no baile. No caminho resolveu pegar um atalho que, diziam, tinha assombração. Mesmo assim ele não quis saber. De repente, no meio do mato, surgiu o diabo, o capeta em pessoa. O gaudério, mais branco que lençol de padre, se cagou todo:
- Coisa ruim! Por favor não me mate, tchê!
- Calma gaúcho
- Respondeu o tristonho
- Pelo contrário, vou te conceder três pedidos. Peca o que quiser.
- Ah, é assim? Pois então QUERO TER UM ROSTO DE GALÃ DE CINEMA, QUE A MINHA GUAIACA FIQUE CHEIA DE DINHEIRO E UM ÓRGÃO SEXUAL IGUAL AO DESTE ANIMAL QUE ESTOU MONTANDO!
- Pode ir pro baile - disse o demo - vou te atender os desejos.
E o Gaudério chegou no fandango, atirado. Foi pro banheiro conferir o resultado dos pedidos. Primeiro olhou no espelho e estava com o rosto do Tom Cruise. Depois abriu a guaiaca e era dinheiro que não cabia mais. Finalmente baixou a calça pra conferir terceiro pedido:
- PIÁ DESGRAÇADO!!! ME ENCILHOU A ÉGUA!!!

fonte: Clube Brasileiro de trens fantasmas

imagem Halloween por IconsIcons




Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google