fonte: HardwareZone |
O Microsoft Edge para iOS e Android traz recursos familiares como seus favoritos, lista de leitura, nova página de tabulação e exibição de leitura em seu PC e telefone, portanto, independentemente do dispositivo, sua navegação é com você. Mas o que faz com que o Microsoft Edge se destaque realmente é a capacidade de continuar no seu PC, o que permite que você abra imediatamente a página que está olhando diretamente no seu PC ou grave-o para funcionar mais tarde.Conforme explicado acima, trata-se de trazer recursos do Edge aos quais usuários do Windows são familiares em seus desktops para o iOS e o Android. A Microsoft não está portando seu mecanismo de layout EdgeHTML para a plataforma móvel da Apple ou do Google; então o núcleo ainda é o WebKit / Safari para o aplicativo iOS e o Blink/Chrome para Android.
Por enquanto, apenas o inglês americano é suportado, mas a Microsoft diz que o suporte para outros idiomas está chegando. Alguns recursos, como a sincronização de tabulações e senhas de roaming, também estão faltando nesta primeira versão beta.
Você pode acessar a visualização Edge para iOS e Android (em breve) aqui nesse link, embora no momento, a Microsoft já tenha excedido o limite de usuário de teste permitido para o aplicativo iOS.
Fonte: HardwareZone via Microsoft.