sexta-feira, 14 de maio de 2010

Piadas de sacanagens

Sacanagens são picantes e divertidas. E quem não gosta delas? Mas às vezes elas doem. Uma vez alguém falou para mim que toparia tudo entre quatro paredes, e quando chegou o momento crucial, ela além de me dar um tapa na cara, mandou eu fazer na minha própria mãe. Eu nunca vou entender essas entrelinhas...

Um certo dia, um homem e uma mulher entram no elevador. Ela aperta o No. 2 e ele o No. 5. Então ela diz:
- Você não está aqui para doar sangue, não é?
Ele responde :
- Não. Estou aqui para doar esperma.
Chegando no segundo andar, a mulher diz:
- Eu recebo 100 URVs por cada doação.
O homem responde :
- Eu recebo 1000 URVs.
Passado mais ou menos um mês, os dois voltam a se encontrar no elevador. A mulher aperta o Nº 5. O homem achou aquilo estranho e disse :
- Olha, você não apertou o andar errado não?
Ela respondeu negativamente mexendo a cabeça, sem poder falar...

Três caras entram em uma lanchonete e uma mulher muito bonita vem atendê-los:
- O que vão querer para comer?
Os caras afim de sacanear a garçonete, disseram:
- Queremos comer... VOCÊ!
Sem pensar duas vezes ela falou:
-E pra tomar, vocês vão querer... TOMAR NO CÚ?

Numa Farmácia, um cara entra gritando:
- Me dê uma camisinha que hoje vou dar aquela transa !!!!!!
E o farmaceutico indignado com a presenca de senhoras:
- Cuidado com a lingua, rapaz !!!!
- Entao me dê duas camisinhas !!!!

Um amigo nosso ia sentar ao lado de uma senhora em um ônibus, sem perceber
um pequeno embrulho no banco. Antes que sentasse em cima do embrulho, a
senhora avisou:
- Senhor, cuidado com os ovos. Nosso amigo, curioso, abriu o embrulho.
- Mas não são ovos.
E a senhora:
- Pois é. São pregos.

Na platéia, estimulada pelo filme de sacanagem, uma garota fax sexo oral com um sujeito de chapéu.
Tão animadamente que o filme acaba, acendem-se as luzes e os dois continuam. Finalmente, se tocam e o sujeito tira o chapéu e cobre o colo, enquanto a garota finge procurar alguma coisa no chão:
- Cadê? Cadê?
Uma velhinha, que não tinha perdido o lance responde:
- Se você nao engoliu, tá debaixo do chapéu.

O garotão leva a namorada pra casa dela. Chega até a porta da frente, apóia a mão na parede e pede:
-Amorzinho, que tal a gente dar uma rapidinha de despedida nos fundos?
-Tá maluco? E se alguém vê?
-Vamos lá. É só uma rapidinha.
-De jeito nenhum! Algum vizinho pode ver.
-Ninguém vai ver! Lá é escuro.
-Já falei que não e é não!
E o cara continua insistindo. Depois de 20 minutos, a irmã mais nova da namorada sai na janela. Com a cara meio amassada, cabelos despenteados e esfregando os olhos, ela fala:
-O Pai falou que ou você dá essa rapidinha, ou eu dou, ou a mãe dá, ou ele mesmo vem e dá. Mas é pra esse filho da puta tirar a mão dele do interfone e deixar a gente dormir!

Fonte: Jornal Loanda
Fonte: Peidando bolacha

Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google