quarta-feira, 19 de maio de 2010

Amo muito tudo isso!

Sou viciado em MacDonald's... Isto é, principalmente no combo número 1, com Big Mac, fritas grande, suco de uva ou laranja, mais um molho barbecue, nuggets com 4, um xburguer simples e uma torta de maçã, depois um sundae de chocolate! Uau, com certeza, cerca de 2000 kcal... Se você pensar na média diária do ser humano que é de 2500Kcal... Putz! quanto junk food eu ingeri!

Via GraphJam - Chicken Nuggets
Hummm... Apesar do gráfico, eu ainda acredito que é feito de galinha mesmo!

Via GraphJam - Importance shoes
Qualé, meu? Entrar no MacDonald's sem sapatos é uma afronta! Digno de levar umas porradas.

Via GraphJam - Iced coffee
Sabiam que eu nunca tomei um café no MacDonald's?

Via GraphJam - Snack food
Será que o cara que inventou o MacDonald's vislumbrava que um dia, viraria uma corporação mundial de dominação das massas? Adoro ser dominado por eles!!!
Via GraphJam - McDonald's chicken
É a dominação mundial de todas as massas, digo camadas sociais! Transformar todos em idiotas... Adoro ser idiota!

Via GraphJam - Quantity Price
Comer no MacDonald's é como comer num restaurante de alta classe, pelo menos para mim.



Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google