sábado, 22 de maio de 2010

Patrulhamento e politicamente correto o c@%@%$*!

Qual o problema de usar um avatar feminino seja em que rede social for? Recebi mensagens, brincadeiras, emails, alguns foram apagados para não causar polêmica, porque ultimamente eu tenho que aprender que revidar tudo que vem para a gente não é a melhor solução.



Se bem que de alguma maneira, apareceu um perfil no Twitter de uma dessas bandas coloridas emoboiolas me seguindo, aí eu me exaltei e soltei vários palavrões. Ainda bem que no Twitter podemos dar um unfollow e até mesmo bloquear. Há pouco bloqueei sem dó um perfil que fazia spam e o reportei. Uma coisa é você anunciar produtos (como eu faço a cada 20 tweets), outra coisa é ficar mandando repply para outros usuários constantemente. Quando a coisa é direcionada, aí sim é um spam.

Mas o post não é sobre o spam, no Twitter, e sim o fato da liberdade que alguém tem de usar qualquer tipo de avatar. Se você usa algo diferente, vem o patrulhamento. Todos sabem que amanhã terá o último capítulo de Lost, e eu resolvi homenagear a #LostWeek com avatares das personagens femininas da série. E daí?

Aos fofoqueiros de plantão, saibam que a minha masculinidade é bem resolvida, e eu teria o prazer de ensinar para certas pessoas como se trata uma mulher na cama. Faço de graça e com muito prazer aquilo que vocês não tem a capacidade de fazer com as suas vossas esposas.

Tem gente que se preocupa demais com os outros e acabam não percebendo o que está à sua volta e consigo mesmo. Aprendi que quem critica muito é porque tem inveja e quer ser igual e fazer a mesma coisa. Só não consegue porque deve ter alguma trava incomodando ou não permitindo. Quer um conselho?

Desligue essa trava e vá viver a sua vida! Faça o que você quiser e com quem quiser!

E outra coisa, sim eu uso o trema como em freqüente; uso os acentos para diferenciar por exemplo, pêlo de pelo; e ainda uso o acento, por exemplo, em palavras como idéia. Sim, estou pouco me importando com a nova reforma, aliás quem me conhece sabe que eu sempre fui contra ela, e não faço questão nenhuma em aprendê-la. Se não gostar, foda-se! Estou nem aí.

Parece um post do tipo mimimi... Sim, e é! Patrulhamentos e politicamente correto são coisas que me irritam. Como eu sempre digo: "Se eu erro, é um problema meu; e se eu acerto, palmas para mim!"
Fonte da imagem: ??? (quem puder ajudar...)

4 comentários:

  1. Concordo com você,é fácil criticar a vida alheia,muitas vezes é porque a vida de quem criticou é uma M**da,essa de que só a mulher é fofoqueira é conversa para boi dormir,o Homem Fofoca igual ou mais o que muda é o jeito que ele faz isso.
    Eu penso que estas pessoas por dentro ficam realizadas em ofender as pessoas,são o tipo de pessoa que quando pegam um ônibus choram no cobrador e passam por debaixo e depois chegam há um amigo e dizem: Mano hoje não paguei a passagem passei por debaixo da catraca!!
    rsrs sempre querem levar vantagem em algo e geralmente se acham Fyoda!!kkk
    A pior coisa a se fazer e retrucar as ofensas,por que assim eles sentem que ofenderam e não param mais...
    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Ah, mas eu posso continuar a te encher o saco né? kkkkkkkk Sabe que de mim é só zoação né, querido? Mas zoação no bom sentido. Gostei do post. Adoro quando alguém tá bravo e fala o diabo. Morro de rir. Também não concordo com a reforma e muito menos com quem se mete na vida alheia. Até porque todos nós temos nosso cadinho de imperfeições e outras coisitas mais não é mesmo?Ah!Hoje tava salvando umas imagens de gatos aqui e advinha de quem me lembrei??? De você e do Tyler rsrsr Sobre Lost, andei perdendo uns episódios da última temporada mas tenho um amigo no trabalho que é muito fã e me deixa sempre a par.Quero depois comprar a série toda e assistir temporada por temporada bem tranquila. As duas que acompanho hoje em dia é Criminal Minds (fã de carteirinha) e Fringe (também do J.J. Abrams e que tem muitos mistérios também). Um abraço, Cidão!

    ResponderExcluir
  3. Olá Crazy

    entendo seu desabafo e sua revolta, as pessoas passam do limite do bom senso e muitas não conseguem brincar sem ofender, essa coisa da brincadeira eu vejo assim: se eu tivesse intimidade com você e soubesse que você não se importaria, acredito que você levaria numa boa, ocorre que quando vem de alguém desconhecido sem o menor vínculo com você e ainda exageram aí a coisa é mais complicada de aceitar.

    quanto a mim que observo estas mudanças de avatares não me incomoda, apenas me confunde, mas como você mesmo diz: a vida é sua e não cabe a ninguém escolher por você, pois você é que sabe o que lhe agrada, nem sabia que o oscilação de avatares era pelo motivo de homenagear o Lost, ainda sabendo agora, continuo com minha postura de respeito.

    Se somos o que tuitamos aí tudo bem, porque tuitamos aquilo que vivemos, somos e sentimos e isso pode ser considerado. Agora se estamos nessa fase de sermos julgados pelo avatar que usamos acho tem algo de muito errado aí ou estamos vivendo a ERA DA APARÊNCIA e eu não estou sabendo?

    Engraçado quando funciona a mente das pessoas:

    1. Quando um homem usa avatar de mulher: pensam que é gay
    2. Quando usam avatar de artista: pensam que é invejoso ou gosta de se esconder
    3. quando usa desenho infantil: pensam que é criança
    4. quando vivem mudando de fotos: pensam que é exibicionista
    ...

    Está dificil agradar a humanidade, então vamos cuidar de agradar a nós mesmos.

    Um abraço

    ResponderExcluir
  4. Avelino, Jô Angel e Ana: Obrigado pelas palavras e apoio! Amo vocês!!!

    JÔ Angel: Você mora no meu coração!

    ResponderExcluir

Pessoal, comentem, críticas e elogios serão bem aceitos. E eu respondo, posso demorar mas respondo. Esse velho lobo do mar tarda mas não falha!!!!

Leia antes a minha Política de Comentários.

Se quiser deixar o link de uma postagem sua, utilize o código abaixo trocando o que está escrito em letra maiúscula:

<p><abbr><em><strong>SEU NOME</strong> - último post do blog... <a href="<strong>LINK-DA-POSTAGEM</strong>"><strong>TÍTULO DA POSTAGEM</strong></a></em></abbr><p>

Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google