sexta-feira, 28 de maio de 2010

Crazy Links #41


E com vocês, mais 10 11 12 13 14 15 crazy links interessantes:
  1. Segundo a OMS, 17 milhões de brasileiros sofrem de depressão - A Moça do Sonho [Eu certamente estou aí nesse meio...]
  2. Alias de volta? - Melhores do Mundo [Uma série que catapultou JJ Abrahams para o top!]
  3. Erros mais comuns entre blogueiros - Ferramentas Blog [Ainda acho que foi uma indireta para mim... :)]
  4. Como juntar vários arquivos PDF num só - Usuário Compulsivo [Uma dica supercalifragistaexpiacilidocious!]
  5. Não aguenta mais Justin Bieber? O firefox pode resolver… - Limão em Limonada [Tudo em prol de nos livrar dessas emoboiolices exarcebadas...]
  6. Como cancelar a assinatura de um feed? - Sem Preceito [Uma informação útil.]
  7. Twitter: quando o hábito vira vício? - Os Invicioneiros [Eu estou viciado!]
  8. Top 15 gatas contorcionistas - Blog do Bauru [Esse post me deu um medo...]
  9. Modelo brasileiro acusa Gaga de uso indevido de imagem em Alejandro - In Commun Séries [Esse cara deveria agradecer aos céus por segurar essa diva. Queria eu estar no lugar dele!]
  10. Como encontrar e estimular o Ponto-G - Sexy Help Desk [Homens aprendam! Suas mulheres agradecem.]
  11. Pensar em você, pétala por pétala... - Olhar Feminino [E ela me pediu em namoro... Estou nas nuvens!]
  12. Crueldade com vacas americanas - Portal Meira [O ser humano é enojante na maioria das vezes.]
  13. A Internet, o twitter e os 'nossos' loucos de cada dia'... - Profissão Jornalista [Como eu sempre digo, maldita inclusão digital!]
  14. Como Enfrentar o Bullying na Escola - O Fim da Várzea [ Aprendam com o Titio @jnoronha ]
  15. Monopoly (Banco Imobiliário) do Star Trek - Byte que eu gosto [EU QUERO!!!]
Dr Pepper - Más notícias ou não
Um blog não aconselhável para moralistas e/ou menores de 18 anos, esse é o Dr Pepper. Divirta-se lendo as tirinhas mais non-senses da web!

Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google