quarta-feira, 12 de maio de 2010

E LOST está chegando ao fim...

E a melhor série de ficção/aventura/drama está chegando ao fim. No próximo dia 23 irá ao ar na TV americana, um episódio especial duplo finalizando a sexta e última temporada. O mestre J.J. Abrahams nos brindou com um programa inteligente, não previsível e instigante. Vai fazer muita falta. Queria que Lost e seus mistérios fossem eternos


Essa é a essência da série. Nada faz sentido. Quando você pensa que é alguma coisa, pronto! Não é. Lost infelizmente não é para qualquer um.


Lost foi feito para nerds. A pessoa comum não tem paciência nem cultura para compreender uma trama tão entrelaçada. Conheço muita gente que deixou de assistir Lost porque é uma série que te leva a pensar... E pensar para determinadas pessoas é algo muito doloroso, especialmente para aquelas que querem a coisa pronta e previsível!
Via GraphJam - Think Lost
Sinceramente, se eu estivesse perdido numa ilha desconhecida, tentaria fazer sexo, muito sexo!
Via GraphJam - Happen Lost
Eu amo esta série. Pra que explicar tudo? O negócio é deixar a mente divagar...
Via GraphJam - Americans want to see Kate hook up with
E quem não queria? Duvido que algum homem na face da Terra não quisesse ver Kate com a Juliet! Faz parte da fantasia masculina... Hummmm, comecei a imaginar a cena... Uh Lá Lá... É melhor eu terminar por aqui!

4 comentários:

  1. É, Cidão, assisti a alguns episódios dessa última temporada e confesso que fora a emoção momentânea ao ver algumas coisas acontecerem, não entendi patavinas. Acho que é um pouco falta de interesse, pois estou acompanhando dia a dia um programa no Animal Palnet sobre um rapaz que começou a viver, ou melhpr, tentar viver, entre leões para evitar que eles sejam sacrificados. Acho uma metáfora interessante essa...
    Abraço, amigo professor.

    P.s.: cara, acho que leite faz mal pra mim... vou começar a tomar coca cola de manhã tb.

    ResponderExcluir
  2. Bauru: Lost deve ser assistido do começo ao fim sem interrupção. É uma série alucinante e instigante. Comece da 1º temporada, você não vai se arrepender. :)

    ResponderExcluir
  3. Se realmente você fosse fazer muito sexo em uma ilha como a de LOST, certamente você seria o Sawyer, pois foi ele quem mais pegou mulher na ilha (Kate, Ana Lucia e Juliet). Todas gatas ainda por cima!!!

    Também escrevi no meu blog uma "homenagem" ao LOST. Ficaria honrado com sua opinião.

    http://www.neuronio20.com/2010/05/lost-e-o-melhor-seriado-do-mundo.html

    ResponderExcluir
  4. Júnior Gonçalves: Seu pedido é uma ordem!!! :)

    ResponderExcluir

Pessoal, comentem, críticas e elogios serão bem aceitos. E eu respondo, posso demorar mas respondo. Esse velho lobo do mar tarda mas não falha!!!!

Leia antes a minha Política de Comentários.

Se quiser deixar o link de uma postagem sua, utilize o código abaixo trocando o que está escrito em letra maiúscula:

<p><abbr><em><strong>SEU NOME</strong> - último post do blog... <a href="<strong>LINK-DA-POSTAGEM</strong>"><strong>TÍTULO DA POSTAGEM</strong></a></em></abbr><p>

Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google